sexta-feira, 21 de outubro de 2016

NIKKI FAZ UM RESGATE EM SUA CARREIRA NO CLIPE: "SOU POP"

A cantora anteriormente conhecida por Nikki Valentine e que se apresentava em baladas com singles em inglês e que também passou pelo "The Voice Brasil" a um certo período decidiu que era hora de voltar a cantar em português e no clipe da faixa: "Sou Pop" há uma linha do tempo de sua carreira (isto desde 2010). Leiam o que ela diz a respeito da criação do video: 

"Eu sou sempre muito desconfiada com as loucuras do meu diretor, mas eu embarco nelas… Fiquei super apreensiva e quando vi o resultado final, pensei: todas essas realmente descrevem que eu sou (risos).

É um clipe divertido, alegre e que tem como meta explicar exatamente isso, tudo que somos e tudo que fazemos, nos fazem ser quem somos e tudo isso nos faz pop, no sentido geral da palavra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...