quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MORRE O CRIADOR DO BACKSTREET BOYS E 'N SYNC

Lou Pearlman (no centro) com os integrantes do 'N Sync

O empresário, produtor e criador da boyband Backstreet Boys morreu na prisão (até o momento a causa é desconhecida). Lou Pearlman tinha 62 anos. Na década de 90 ele fundou a gravadora Trans Continental Records e abriu inscrições para audições em 1993 de jovens talentos em Orlando (Flórida) afim de formar uma nova banda (nesta época existiam os grupos New Kids On The Block e Menudo). 

Em pouco tempo, a banda se tornou um fenômeno mundial, já sendo considerada "a maior boyband de todos os tempos". Repetindo essa fórmula, em 1995 ele investiu num outro grupo, chamado 'N Sync (o qual revelou Justin Timberlake na adolescência). Apesar do grande sucesso de ambos os grupos, a vida de Lou Pearlman era envolvida por polêmicas. Os rapazes ainda por cima cumpriam extensas agendas de shows, entrevistas e demais compromissos sem férias.

Os escândalos na época tomaram imensas proporções e virou um caso transmitido pelo canal ID (Investigação Discovery), o qual retrata crimes reais (reconstituídos por atores), contendo fotos e entrevistas dos familiares e/ou vítimas, dependendo da situação. Neste caso, os integrantes do Backstreet Boys e do 'N Sync denunciaram o empresário por desvio e lavagem de dinheiro, fraude, conspiração, entre outros crimes. Lou Pearlman pegou 25 anos de prisão. Nos players abaixo, vamos relembrar os sucessos dos dois grupos!

Backstreet Boys - Everybody (Backstreet's Back)

 
 'N Sync - Bye Bye Bye
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...