quarta-feira, 3 de agosto de 2016

KESHA TENTA RETOMAR SUA CARREIRA E RETIRA PROCESSO CONTRA DR. LUKE!

Claro, alguns de vocês talvez nem se lembrem dela, mas a cantora fez um sucesso instantâneo em 2010 com seu estilo extravagante e à partir daí não saiu mais das paradas, mas o que prejudicou e muito sua carreira foi a abertura de um processo judicial contra Dr. Luke (seu empresário) por abuso sexual. Sabemos que é um crime muito grave contra a mulher, porém ela percebe que com o processo, sua carreira ficará estagnada.

Na verdade ela está atrelada a ele porque o contrato com a gravadora Kemosabe Records (ligada à Sony Music) e de propriedade do empresário está vigente, mas os advogados da cantora informaram que ela está gravando novas músicas e arcando as despesas afim de suprir este contrato. Ela está realmente focada e já entregou 28 faixas para a Sony Music.

Se por um acaso as canções não forem lançadas pela Kemosabe Records, a equipe de Kesha pode alegar que o empresário e a Sony Music estariam se recusando a lançá-las e assim ferindo o contrato. Do mesmo modo, a gravadora estará no direito de clamar que as músicas não são satisfatórias. Um representante legal do empresário citou que Kesha retirou o processo porque "ela não teria chance de vencer".

Este é o segundo processo que ela abriu contra ele, o primeiro (quando ela tinha 18 anos) era referente ao rompimento do contrato assinado em 2005, o qual a obrigava a lançar cinco álbuns, sendo que a artista tem apenas dois: "Animal" (2010) e "Warrior" (2012). A decisão judicial foi a favor de Dr. Luke e a própria Sony Music. A cantora vem se apresentando em turnê nos Estados Unidos com uma banda por nome: "Kesha and The Creepies" onde ela canta suas próprias músicas, porém numa versão rock.

Abaixo, o clipe de "Take It Off", um dos sucessos do álbum: "Animal"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...