quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DI FERRERO NÃO COMPARECE A COLETIVA DE IMPRENSA DO "X-FACTOR BRASIL"

O reality show musical "X-Factor Brasil" estreia em 29 de agosto na Band (às 22:30) e para tal foi realizada uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (16/08), onde os jurados Paulo Miklos (do Titãs), Alinne Rosa e Rick Bonadio conversaram com os jornalistas. 

Ali também estavam Fernanda Paes Leme (apresentadora da atração) e o atual diretor do programa Guilhermo Pendino (após diversas reclamações nos dois dias de audições) e sobre isto ele relatou: "Os problemas que aconteceram nos fizeram aprender. Nos deram mais força, superamos, e ficamos ainda mais incentivados, para fazer o nosso melhor".

Di Ferrero (do NX Zero) se ausentou pois está em viagem de lua de mel com a modelo Isabeli Fontana, porém o cantor/jurado mandou um video para ser exibido durante a coletiva, onde ele diz: "O programa está surpreendente, em um nível muito acima do que já vi, nesses 15 anos de banda".

Esta versão brasileira do reality pretende seguir o padrão do original nas seguintes etapas: audições com os jurados, treinamento, desafio das cadeiras e final. Não teremos aqui a etapa da casa dos jurados (provavelmente por questões de verba). Segundo a produção, foram mais de 30 mil inscritos nesta primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...