sexta-feira, 12 de agosto de 2016

COM APOIO DOS FÃS E DA FAMÍLIA, BIEL COMUNICA QUE NÃO VAI DESISTIR DA CARREIRA!

Num show realizado em Maricá (RJ), Biel convidou sua família para subir ao palco e chorando agradeceu a eles por todo o apoio que continua recebendo, além dos fãs fiéis que compareceram em peso no local e assim declarou:  

"Trouxe pessoas importantes demais pra mim hoje. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Estas pessoas acreditaram em mim e me trouxeram para cantar pra vocês. Queria agradecer pela presença deles aqui hoje. Estou muito feliz. Isso aqui é um sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês".

Como dissemos na publicação anterior, ele continua cumprindo a agenda de shows e seu último compromisso do mês será na audiência em 31 de agosto, a qual envolve a jornalista Giulia Pereira referente ao processo de injúria. Vejam abaixo o video do momento de desabafo de Biel no show, onde fica claro que a "pausa" não existirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...