sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BIEL CONCEDE PRIMEIRA ENTREVISTA NA TV APÓS POLÊMICAS!

Biel se tornou alvo de acusações e diversas críticas nas redes sociais e a mais recente notícia que vazou foram alguns tweets antigos que os internautas acharam (de 4 a 6 anos atrás), antes da fama, onde ele critica e ofende apresentadores da TV, raça, condição sexual, idosos e ainda há bullying com pessoas acima do peso. Vejam um deles a seguir:

E como se não bastasse, tudo isso foi pros Trending Topics em uma corrente contra o artista, que acabou fechando sua conta do Twitter e Instagram, agora somente pros conhecidos. Vamos nos limitar e mostrar a vocês apenas mais um desses antigos tweets:

Apenas estes exemplos foram suficientes pro cantor ser motivo de muita revolta! Nesta semana, Biel concedeu uma entrevista para o TV Fama (Rede TV) onde ele fala sobre a acusação de assédio sexual, single e clipe novo. Quando perguntado o que ele gostaria de falar para a repórter, não economizou palavras: 

"Eu queria primeiro deixa-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ninguém tinha nada para falar do Biel. O Biel era um cara feliz… Biel ainda é feliz, sabe, mas a minha imagem sofreu muito com essa acusação".

Segundo ele, houve edição nos videos e áudios da entrevista com a repórter, focando somente nas frases mal colocadas por parte dele. O mesmo indica que assistam ao video completo para tirarem suas conclusões e terem uma real noção do fato: 

"Eu falei besteira e por isso me desculpei com meu público e com todo mundo que me assistiu e foi atingido pelas notícias. Eu não me desculpei por ter aceitado que assediei ela, enfim. Eu me desculpei por tudo que falei". O cantor ressalta ainda que a denúncia não se enquadra mais em assédio sexual, mas por injúria, inclusive com audiência marcada (como já publicamos). 

Pra piorar ainda mais a situação, a Warner (gravadora do Biel) recebeu um abaixo-assinado de um grupo de jovens pedindo a rescisão do contrato do cantor e este é um dos trechos: "Você, Warner, como uma gravadora séria e conhecida, não pode manter contrato com um péssimo exemplo como o Biel... Não sou incrível em minha escrita, mas luto contra qualquer tipo de violência contra a mulher".

 
 Biel cogitou desistir da carreira!

Sim, isto passou pela cabeça dele depois de toda repercussão negativa e na quarta-feira (03/08) a assessoria de imprensa do Biel informou que ele cumprirá a agenda de shows programada (alguns já foram cancelados pelos contratantes) e vai se dedicar apenas aos estudos e projetos pessoais. Esta informação veio através do colunista Leo Dias do jornal "O Dia", o qual tirou um print do e-mail enviado a ele para que os fãs (baladeiros e baladeiras) não tivessem dúvida, vejam:



Depois de algumas especulações, o respectivo colunista informou que Biel não perdeu o contrato com a Warner, tendo em vista que a multa rescisória é alta, além do investimento feito na carreira do artista, portanto ainda há um clipe do próximo single a ser gravado no mês que vem. 

A assessoria do Biel nega que ele deixou a cobertura em que residia no Rio de Janeiro com aluguel no valor de R$ 7 mil, se desfez do Porsche Branco que havia comprado por R$ 400 mil e tampouco voltou a morar com seus pais em Lorena (Interior de São Paulo). 

A repórter Keila Jimenez do Portal R7, citou que Biel estaria pensando em sair do país (uma forma para que sua imagem negativa seja esquecida pelo público). Fato também desmentido pela assessoria, não passa de boatos, declaram. 

Mesmo com tudo isso, ele tem uma legião de fãs fiéis que estão realizando campanhas online para que Biel não desista da música. Suas redes sociais tem cada vez mais números de seguidores, por exemplo, seu Instagram tem mais de 6 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...