quarta-feira, 20 de julho de 2016

JUSTIN BIEBER SE DESFEZ DE PRESENTE DE FÃ DURANTE SHOW

Talento ele tem, mas essa ficou bem esquisita, não concordam? durante um show em New Jersey ele fez um discurso e segundo quem estava presente, o cantor deu uma patada "sem querer" numa fã. Ele se encontrava num momento de reflexão e dizendo o real motivo do nome do álbum: 

"É porque eu sinto que todo mundo aqui tem um propósito. E mesmo que você não fale muito sobre seu propósito, ou seu amigo…"

E foi nesse momento que alguém jogou um boné no palco e o cantor ao ser interrompido falou: "Se nós pudéssemos aproveitar esse momento para ouvir e não tentar me dar um chapéu ou seja lá o que você estiver jogando porque provavelmente não quero essa merda"

Cá pra nós... foi rude da parte dele, mas depois ele se justificou: "Desculpa, isso foi cruel. Mas agora eu esqueci o que ia dizer. Eu estava dentro de um momento, uma vibe. Agora estou fora. Vou voltar… Esperem aí […] Desculpa jogar fora o chapéu, mas você estragou o momento. Tanto faz. Vamos lá". Vejam o video desse momento no player a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...