segunda-feira, 18 de abril de 2016

CHRISTOPHER UCKERMANN (EX-RBD) ESTÁ CHOCANDO OS FÃS COM DECLARAÇÕES!

O cantor ultimamente vem chocando os fãs com suas declarações sobre os ex-colegas de banda, ou seja, o RBD. No mês passado ele deixou bem claro que da parte dele não há nenhum interesse em fazer parte de um reencontro do grupo e que está cansado de responder sobre isto.

Leiam a declaração dele divulgada no site da emissora mexicana Televisa (detentora dos direitos da novela Rebelde e da banda RBD): "Acho impossível: tanta vaidade, egos inflados e arrogância não podem se juntar". "Não é algo que me chama atenção agora. Já vivi a época com 'Rebelde'. A televisão me interessa". "Agora estou focado na atuação. Quem sabe em algum momento no futuro, mas acho que não. Todos estamos em outros projetos, então não acredito que isso vai acontecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...