quarta-feira, 6 de abril de 2016

ARIANA GRANDE LANÇA DOIS CLIPES PARA O SINGLE: "DANGEROUS WOMAN"

Pelo jeito está se tornando um conceito lançar dois clipes diferentes para um single e foi exatamente isto que Ariana Grande anunciou! e para o fato ela tem uma explicação:  

"Nós faremos algo estranho," ela contou aos fãs. "Nós estamos fazendo dois vídeos, já que essa música faz com que eu me sinta de maneiras diferentes, me faz sentir sexy e glamurosa - eu queria fazer um vídeo simples com glamour e depois, fiquei com vontade de fazer um vídeo que fizesse com que eu me sentisse como uma "super versão" de mim mesma".  

"Me fez sentir como se dentro de mim, tivesse uma coelhinha com roupa látex, então, tem uma maneira mais simples de fazer isso e tem uma maneira mais estranha, cinemática, conceitual e bizarra". A segunda versão será lançada, porém ainda não sabemos a data. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...