segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BEN HAENOW (VENCEDOR DA EDIÇÃO 2014 DO X-FACTOR UK) FOI DISPENSADO PELA GRAVADORA SYCO

Infelizmente essa era uma notícia que já era esperada. O próprio cantor anunciou que estava deixando a gravadora Syco (de Simon Cowell), porém ele afirma que foi de uma forma amigável. O mais estranho é que este fato ocorreu bem antes dele lançar um segundo single. O fraco desempenho tanto da música como do álbum só o fez ser cada vez mais deixado de lado. Numa forma de deixar os fãs antenados e acalmá-los, ele escreveu um comunicado através da rede social:

“Hey pessoal!

Desculpe se tenho ficado um pouco quieto por aqui recentemente, as últimas semanas foram bem loucas! Então, queria que todos soubesse diretamente por mim, que depois do que foi a maior experiência de trabalhar em meu primeiro álbum, a Syco Entertainment e eu decidimos nos separar.

Trabalhar com o X Factor e com a Syco foi o momento mais incrível da minha vida e me proporcionaram a melhor plataforma possível para o início da minha carreira. Tenho o maior respeito por eles tanto que não tenho como agradecer o suficiente pela ajuda e por tudo que fizeram por mim no ano passado.

Tive o privilégio de trabalhar com algumas pessoas incríveis, fazendo grandes amigos e fazer um álbum que tenho muito orgulho. (Que, graças a vocês, passou da marca de 100 mil cópias). No entanto, após discussões com a equipe da Syco, nós dois sentimos que era o momento certo para seguir em frente. Estou muito animado para o próximo capitulo, compondo e em negociações para um segundo álbum.

O mais importante é que gostaria de agradecer a todos vocês! Tudo o que vocês fizeram por mim e meu sonho, nada disso teria acontecido sem vocês! A lealdade, o amor e o apoio que me foram mostrados no ano passado e desde sempre, foram fundamentais para que eu fosse a pessoa mais sortuda e orgulhosa do mundo.

Vocês são os melhores fãs que eu poderia ter e quero dizer que realmente amo todos vocês. Mal posso esperar para ver todo na turnê!

Fiquem ligados!

Ben xx”

Atualmente a segunda colocada do reality show em 2014 Fleur East é a única da edição que continua contratada na gravadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...