segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ZAYN MALIK LIBERA TRECHO DE SEU PRIMEIRO SINGLE EM CARREIRA SOLO

Desde que saiu do One Direction em março deste ano, Zayn Malik tem trabalhado em seu disco solo, assinou contrato com a RCA (sem nenhum vínculo com Simon Cowell), tem sido fotografado em baladas, lojas de grife e possui muitos cliques e comentários em seu facebook oficial, Twitter e Instagram por seus fãs e agora foi liberado pelo cantor um trecho instrumental de uma canção, que certamente será trabalhada no disco de estréia. Esta chama-se: "Befour" e ela fica tocando no fundo enquanto Zayn concede uma entrevista para a Fader Magazine (vejam no video abaixo).

Leiam um trecho da respectiva entrevista:  

"Eu não acho que as pessoas saibam realmente o que eu vou dar a elas, musicalmente”, diz. “Quando ouvirem, sinto que me entenderão um pouquinho, e vão entender porque fiz o que fiz, e porque deixei o grupo, e porque escrevi isso".

"Minhas experiências de vida e tudo que eu vivi, principalmente nos últimos cinco anos, fazendo parte da banda e as outras coisas, são grandes influencias para este álbum. É um álbum bastante pessoal, foi gravado no meio da floresta, na verdade, e foi bem diferente. É um sentimento muito bom, sair de uma coisa que todos me diziam o que fazer, por conta de certas expectativas, e poder criar uma coisa sob minhas próprias perspectivas, é libertador!"


Segundo o artista, este álbum (ainda sem nome e com previsão de lançamento para o início de 2016) está em sua mente desde antes da existência da One Direction e cita que ter feito parte desta que se tornou uma grande boyband de sucesso foi por acaso, pois ele se inscreveu no X-Factor UK de 2010 como artista solo, onde ele (assim como os demais da banda) não foi aprovado para as etapas seguintes e Simon Cowell deu essa oportunidade para os cinco garotos retornarem ao reality como grupo pois havia percebido que suas vozes eram harmônicas e tão logo se tornaram amigos. Ainda nesta mesma entrevista, o cantor informou que seu disco está praticamente finalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...