terça-feira, 3 de novembro de 2015

FLEUR EAST (SEGUNDA COLOCADA NO X-FACTOR UK 2014) DIVULGA TRACKLIST E DATA DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM DE ESTRÉIA

E lá vem ela!!! Fleur East foi a segunda colocada do "X-Factor UK" em 2014 e era a favorita ao título, porém Ben Haenow levou essa, mas não é motivo pra lamentar, não é? A cantora assinou contrato com gravadora logo depois do resultado e liberou prévias do single de estréia: "Sax", que como dissemos na publicação do Ben Haenow o som é muito parecido com "Uptown Funk" de Mark Ronson com Bruno Mars (e inclusive esta canção tem uma versão em estúdio no disco da Fleur).

Agora temos mais novidades: a artista divulgou a tracklist do disco que ganhou o título: "Love, Sax and Flashbacks". Sabemos até então que o single será lançado no dia 06 de novembro e o álbum está previsto para 04 de dezembro. Vejam abaixo a capa do álbum e as faixas:

Tracklist:

01 Sax
02 Breakfast  
03 More and More  
04 Gold Watch  
05 Love Me Or Leave Me Alone  
06 Paris  
07 Kitchen  
08 Over Getting Over  
09 Baby Don’t Dance  
10 Tears Will Dry  
11 Never Say When  
12 Uptown Funk (Cover Mark Ronson & Bruno Mars)
13 Like That  
14 Serious  
15 Know Your Name  
16 Girl On Fire (Cover Alicia Keys)

Como não poderia deixar de ser, vamos relembrar a apresentação da Fleur cantando "Uptown Funk" na semi-final do "X-Factor UK" 2014 (lembrando que no dia em que ela se apresentou a música ainda não havia sido lançada). A apresentação dela foi elogiada mundialmente, além dos jurados e demais críticos afirmarem que foi a melhor performance do reality show e a única que atingiu em questão de minutos a primeira posição de um candidato ainda no programa. O single "Sax" será apresentado oficialmente no dia 08/11 no reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...