segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BEYONCÉ PARTICIPA DE 2 FAIXAS DO NOVO ÁLBUM DA BANDA COLDPLAY

Chris Martin (vocalista) falou sobre o assunto em uma entrevista ao jornal francês: "La Parisien" e respectivamente sobre o futuro da banda. A primeira faixa chama-se: "Hymn for the Weekend" e o álbum tem o título: "A Head Full Of Dreams". Durante esta entrevista é citado também detalhes sobre a segunda música na qual Beyoncé faz parceria:

"É em Up & Up, a última música do álbum. Ela é a maior artista do mundo. Pela primeira vez tínhamos músicas para ela, músicas que falam sobre anjos, esperança e salvação. A maneira com que ela canta me faz pensar sobre tudo isso. Ela faz o papel de um anjo nesse álbum"

E a seguir, Chris Martin fala a respeito do futuro da banda e sobre supostos rumores deste ser o último disco: 

"Quem sabe? Será o último capítulo de uma certa história, eu acho, e aí vamos começar outra”, diz. “Sem Coldplay?”, insiste o jornalista. “O que eu sei é que eu não quero estar em nenhuma outra banda".

O cd: "A Head Full Of Dreams" será lançado em 04 de dezembro, porém já se encontra em pré-venda pelo iTunes, acessem através do link: https://itunes.apple.com/br/album/a-head-full-of-dreams/id1053933969?app=itunes&ign-mpt=uo%3D4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...