sábado, 14 de novembro de 2015

BEN HAENOW DIZ COMO É LANÇAR O PRIMEIRO ÁLBUM EM MEIO A FORTE CONCORRÊNCIA

Ben Haenow (vencedor da edição 2014 do X-Factor UK), se diz tranquilo ao saber da forte concorrência que está enfrentando ao lançar seu primeiro álbum auto intitulado na mesma data do One Direction, Justin Bieber (13 de novembro). Leiam o seguinte texto da entrevista do cantor ao Daily Star:

"Só em ser mencionado junto com esses garotos é simplesmente fantástico. Acho que os fãs da One Direction e do Bieber me matarão se eu disser algo negativo sobre eles"

Tudo bem, a gente acredita nisso, mas é nítido que ele está sofrendo pressão da gravadora para obter melhores resultados, inclusive em relação ao outros candidatos do sexo masculino que já ganharam o programa. O cantor está confiante neste lançamento e já pensa num segundo disco e na mesma entrevista falou: 

"Rudimental e Disclosure estão indo muito bem agora, então adoraria trabalhar com eles. Seria legal fazer músicas dançantes para o meu próximo álbum. Você tem que estar pronto para as mudanças e se adaptar nesta indústria e agora o dance está indo muito bem"

Nós realmente esperamos que tudo dê certo ao artista e que seu desempenho nas paradas melhore para não correr risco de perder o contrato, como já aconteceu com outros talentos do reality. Vamos daqui transmitir muita energia positiva pro Ben Haenow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...