sexta-feira, 8 de maio de 2015

EM ENTREVISTA, ANAHÍ PROMETE AOS FÃS SEU RETORNO À MÚSICA

Recém-casada, Anahí deu uma entrevista à Rádio Fórmula e anunciou seu retorno à carreira artística, com foco no que os fãs mais sentem falta: a música. Ela disse que está preparando uma surpresa para os fãs (provando que não os abandonou) e que pretende conciliar a carreira com os compromissos que tem como primeira dama. Ela está casada há seis dias com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco, e por isso se mudou da Cidade do México para lá.

Na entrevista, ela não escondeu que foi necessária uma conversa séria com o marido para estabelecer como será seu futuro. “Na verdade, por mais que estivesse um pouquinho afastada, eu nunca deixei minhas coisas, sobretudo minha música. Nunca parei de compor, de gravar, de criar, porque se não faço isso, eu morro. É algo vital para mim”, disse. “Parte do amor é apoiar os sonhos de seu companheiro. Manuel, graças a Deus, apoia meus sonhos e também gosta de me ver feliz. Para eu ser feliz, além de ser uma boa esposa e mamãe, tenho que seguir sendo eu – Anahí, a artista”.

Ela garante que está envolvida em projetos e terá novidades em breve, mas não deixa claro como isso funcionará. Ao mesmo tempo, Anahí diz que quer somar à carreira do marido e acompanhá-lo em todos os eventos oficiais. Além disso, ela diz que pretende ficar grávida no fim do ano, para ter seu primeiro bebê em 2016 (eles querem ter dois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...