terça-feira, 24 de março de 2015

JESSIE J ENFRENTA PROBLEMAS DE SAÚDE E PODE NÃO CANTAR MAIS AO VIVO

Essa notícia surpreendeu os fãs da Jessie J no Reino Unido nesta sexta-feira (20). O britânico The Mirror afirma que a cantora pode nunca mais cantar ao vivo com a mesma disposição que atualmente conduz seus shows. A reportagem foi replicada por diversos veículos de comunicação e, claro, chegou aos ouvidos da cantora.

“Ela é conhecida pela sua potência, mas pode ter que dublar nos shows ao vivo por causa de problemas de saúde. Os médicos estão preocupados com a síndrome Wolff-Parkinson-White”, explica a matéria. A doença causa palpitações, batimentos cardíacos irregulares e falta de ar podendo acarretar em desmaios, tontura e morte-súbita.

Nesta sexta-feira (20), a cantora falou, em parte, sobre o caso no Instagram. “Ainda tenho problemas no coração. Não preciso dublar para atingir minhas altas notas. Quem acredita nisso? Me fez rir. Não sei de onde eles tiram essas histórias”, escreveu.

A notícia foi publicada dias depois do com o cancelamento de shows da turnê australiana. “Devido a uma indisposição repentina, fui medicada e orientada a cancelar meus três shows restantes na Austrália para que eu possa descansar e melhorar”, disse um comunicado enviado aos fãs. A cantora pediu desculpas e disse querer se apresentar em breve no país. O próximo compromisso de Jessie é nos EUA no dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...