terça-feira, 3 de março de 2015

BOYBAND DE K-POP "CHAMPS" ANUNCIA O FIM OFICIAL ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

Uma das grandes apostas do K-Pop no Brasil acaba de anunciar através de redes sociais que o projeto foi finalizado e os motivos estão logo abaixo na mensagem:


Olá, Champers.

Com imensa tristeza venho a notificar a todos, que a banda Champs acabou oficialmente. Como muitos devem estar imaginando, faz alguns meses que a banda não atuava mais. A banda trouxe para o Brasil um estilo inovador, mas devido a crise financeira do pais, o mercado de show business está na baixa. Por esses motivos o mercado e o público (mainstream) não abriram um espaço mesmo com a alta qualidade da banda.

Pedimos a compreensão de vocês, porque tentamos de tudo para manter a banda. Os meninos também quiseram continuar, mas no momento não temos outra alternativa. Mas, por favor, continuem amando os meninos, peçamos uma boa sorte para esses meninos talentosos e persistentes e acompanhem o futuro de cada um, pois todos eles têm muito mais para mostrar a vocês. Hoje é um dia triste, mas amanhã seremos felizes de novo. Champs, Fighting!!


JS Entertainment Produção Músical Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...