segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PRODUTOR RED ONE ANUNCIA SEU ÁLBUM DE ESTRÉIA: "RED ONE PRESENTS"

O produtor RedOne já dominou os charts diversas vezes ao lado de nomes como Lady Gaga, Nicki Minaj, Jennifer Lopez, One Direction, entre outros nomes, e agora ele resolveu que irá lançar um álbum próprio, o primeiro de sua carreira. O projeto está sendo chamado de 'RedOne Presents', e conforme anunciado por ele em uma entrevista ao 'The National', deverá trazer participação de alguns cantores com quem ele já trabalhou e são amigos.

Ele disse:

"Eu já falei com a Gaga, com alguns outros, Enrique Iglesias, mas honestamente eu ainda não falei com Pitbull. Eu não posso contar se eles disseram sim, eu não posso falar por eles. Eles acham que isso é empolgante, porque eles são meus amigos, mas isso não é apenas sobre os artistas - é sobre suas gravadoras, seus direitos, então não tem um 'sim' até que tudo esteja claro de todos os ângulos. Mas é claro que eu tenho muitos amigos e eles estão dispostos a ajudar. Vai ser um álbum muito divertido, com certeza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...