quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

FIFTH HARMONY DISPONIBILIZA O TRACKLIST DO ÁLBUM DE ESTRÉIA: "REFLECTION"

Agora vai? Depois de muito adiar, parece que a girlband americana Fifth Harmony finalmente lançará seu disco de estreia, “Reflection”, até o momento promovido pelos singles “BO$$”, “Them Girls Be Like” e o hino propriamente pop “Sledgehammer”, e sua última data de lançamento anunciada pela gravadora ficou para o próximo mês, dia 3.

O que faz com que acreditemos que a data realmente seja verídica é, entre tantas coisas, a revelação da tracklist do disco, o que o torna algo mais concreto do que era quando lançaram “BO$$”, por exemplo, visto que tudo o que tínhamos era um possível título, além de uma data que todos sabem que não foi concretizada.

Além disso, também tendemos a crer que isso seja algo muito sério, porque agora a banda revelou também alguns nomes que colaborarão no material final, o que inclui a hitmaker de “Lips Are Moving”, Meghan Trainor, na faixa “Brave, Honest, Beautiful”, e dos rappers Kid Ink e Tyga, como vocês podem ver na tracklist abaixo:


Edição Standard:
 
01. "Top Down"
02. "BO$$";
03. "Sledgehammer"
04. "Worth It (Feat. Kid Ink)"
05. "This Is How We Roll"
06. "Everlasting Love"
07. "Like Mariah (Feat. Tyga)"
08. "Them Girls Be Like"
09. "Reflection"
10. "Sugar Mama"
11. "We Know"

Edição Deluxe:

12. "Going Nowhere"
13. "Body Rock"
14. "Brave, Honest, Beautiful (Feat. Meghan Trainor)" 

Mesmo não listada entre os nomes acima, Becky G também está entre a lista de parcerias das Fifth Harmony, mas sua colaboração deve se limitar a uma aparição no novo clipe do quinteto, ainda sem previsão para lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...