domingo, 11 de janeiro de 2015

AUMENTAM RUMORES DE RELANÇAMENTO DO ÁLBUM: "PRISM" DE KATY PERRY

Enquanto os tabloides publicavam imagens de Katy Perry e John Mayer juntos na casa de um amigo em comum ajudando a criar especulações sobre o retorno (ou não!) do ex-casal, os fãs estavam preocupados com outro detalhe da vida da cantora.

Desde que três músicas novas foram registradas no site Advance Alternative Media, os KatyCats querem saber: “ela irá relançar o disco ‘Prism’? A estratégia não seria uma enorme surpresa já que no dia 1º de fevereiro a cantora fará o show do intervalo no Super Bowl 2015 e é uma candidata ao Grammy no final de semana seguinte. Os dois eventos são grandes atrativos de telespectadores – o Super Bowl inclusive tem o segundo mais caro da televisão mundial – aumentando a exposição do trabalho.


De acordo com o AAM, as novas faixas se chamam “She’s So Creepy”, “In Flames” e “Heartache Crusade”. Obviamente ainda é cedo para qualquer confirmação por parte da equipe da cantora. Sobre a apresentação da cantora no Super Bowl também não há informações concretas. Alfinetadas a outras divas do pop e até a possível participação de Pharrell Williams já foram especulados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...