sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

JESSIE J RECEBE TROFÉU PELO RECONHECIMENTO DE SUA POTÊNCIA VOCAL

A cantora inglesa Jessie J está feliz desde que soube que será homenageada no Billboard Women In Music Awards com o troféu Powerhouse. A cerimônia está marcada para o dia 12, e também reconhecerá o talento de Aretha Franklin, Taylor Swift, Ariana Grade, entre outras. Mas o troféu de Jessie J é pelo poder vocal – algo que particularmente a agrada. “Estou realmente honrada, e esse prêmio é pelo que eu vivo. Amo tudo, mais ainda cantar a minha verdade, e é por isso que comecei nessa indústria”, afirmou ao Digital Spy.
 

Ela gosta de pensar que, em qualquer lugar no mundo, é conhecida pelo talento vocal. “Eu trabalho duro para manter minha voz viva – nunca dublo, nunca faço playback, me mantenho saudável – então me sinto muito abençoada e honrada porque esse é um prêmio que vou receber ainda tão jovem”, declarou.

Por causa da homenagem na premiação, Jessie J terá uma mesa só para ela, podendo convidar nove pessoas – e isso a deixou enaltecida. “Isso provavelmente me animou mais do que qualquer outra coisa”, disse. “Nem sei se conheço nove pessoas em Nova York!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...