sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BACKSTREET BOYS LIBERAM TRAILLER DE SEU DOCUMENTÁRIO

Os membros da eterna boyband Backstreet Boys vão falar tudo sobre o período de decadência e a volta ao estrelato nos cinemas! O documentário “Show ‘Em What You’re Made Of” vai mostrar os bastidores da última turnê do grupo e entrevistas inéditas com Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson.

Como dá para ver pelo trailer, o documentário vai focar no dilema dos cinco integrantes, que se tornaram adultos cantando em um grupo de garotos. Vai dar para ver como foi a reunião deles, o que foi preciso ser feito para que eles pudessem voltar ao estrelato e muito mais. Também deve ter muita coisa sobre a vida pessoal de cada um deles em paralelo à história do grupo.

O documentário chega para comemorar os 20 anos de carreira da banda, que estourou em todo o mundo no finalzinho dos anos 90. A direção é de Stephen Kijak (“Never Met Picasso”). O documentário “Show ‘Em What You’re Made Of” vai chegar no dia 30 de janeiro a alguns cinemas e mais tarde, ainda em 2015, vai chegar ao canal VH1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...