quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SIMON COWELL OFERECE 2,5 MILHÕES DE LIBRAS PARA CADA INTEGRANTE DO ONE DIRECTION!




Não há dúvidas de que o One Direction é a galinha de ovos de ouro da gravadora de Simon Cowell, a Syco Music. Nenhum dos outros artistas – de Little Mix a Susan Boyle – dá metade do retorno da boyband. 




Por isso, o empresário Simon Cowell está disposto a desembolsar milhões de libras para renovar o contrato com o grupo. De acordo com o site da rádio inglesa Capital FM, ele ofereceu £ 2,5 milhões para cada membro do quinteto renovar com a gravadora.

Há ressalvas, no entanto. Existe uma cláusula no contrato que especifica que o valor milionário só é válido se todos os cinco cantores optarem pela renovação. Se um ou mais deles decidirem seguir em carreira solo, os cachês serão reconsiderados. E os £ 2,5 milhões funcionam como um incentivo, a parte do que os artistas receberão com publicidade, royalties e direitos autorais. Cachês de shows também serão negociados separadamente.

No contrato atual, o grupo tem a obrigação de lançar mais dois discos – sendo um deles o “Four”, que chega às lojas neste mês. Com a renovação, Simon Cowell quer garantir pelo menos mais dois discos, além desses já previstos. Com a média de lançamentos anuais, isso garantiria a existência da boyband até 2017, pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...