sábado, 20 de setembro de 2014

UMA NOVA "RIXA" SURGE NA WEB: KATY PERRY X TAYLOR SWIFT

Já faz um tempo que estamos lendo esta história na web! há quem diga que Katy Perry começou a prestar mais atenção em Taylor Swift a partir do momento em que a cantora inovou e mudou seu estilo no single: "Shake It Off" e acredita que a mesma seja agora uma concorrente de peso, uma ameaça e mais fontes apontam que além de Katy Perry disputar John Mayer com a loira, ela teria tido a intenção de sabotar sua turnê tentando contratar pessoas da sua equipe... será que tudo isso é medo de perder as posições nas paradas depois de tantos singles muito bem sucedidos?

Olha só essa declaração da Taylor para a revista Rolling Stone: 

“Eu nunca tive certeza se a gente era amiga ou não. Ela sempre vinha falar comigo em premiações, e eu sempre ficava com a pulga atrás da orelha: ‘nós somos amigas ou ela me zuou?’. No ano passado ela fez uma coisa horrível. E nem tô falando sobre amor, foi no trabalho mesmo. Ela tentou boicotar uma turnê que eu estava planejando, tentando contratar as pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu odeio brigar, você não sabe o quanto, mas depois disso eu passei a ignorar ela. É estranho e eu não gosto disso.”

 Vamos acompanhar de perto tudo isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...