quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DETALHES DO NOVO ÁLBUM DO ONE DIRECTION: "FOUR"

Em abril deste ano os garotos do One Direction revelaram que estavam gravando material para um novo álbum, despertando instantaneamente uma grande expectativa nos fãs. Desde então, pouco se soube sobre o projeto e com o tempo, nomes como Ed Sheeran, John Legend e Emeli Sandé foram apontados como colaboradores nas sessões de composição para o sucessor de Midnight Memories, lançado no fim de 2013, além disso, membros do McFly e do Good Charlotte afirmam ter trabalho com o One Direction nos últimos meses e que os fãs da banda devem esperar por um ótimo resultado.

No último 8 de setembro, a capa e o título do álbum, Four, foram divulgados no site oficial do grupo, além de terem disponibilizado a faixa “Fireproof” para download gratuito por 24 horas. O primeiro single oficial do projeto, a faixa “Steal My Girl” será lançada no dia 24 de setembro e foi escrita por Liam e Louis em parceria com Julian Bunetta, que já havia trabalho com os garotos e compôs “Story of My Life”, e revelou mais detalhes sobre este novo álbum.

Segundo Bunetta em entrevista à Billboard, o novo projeto do One Direction é “uma visão sobre o que os garotos estão sentindo e sobre o que passaram. A felicidade e as tristezas, os altos e baixos.” “Ninguém quer acalmar as coisas, ninguém quer repetir a fórmula.” afirma o produtor. Falando sobre a relação dos membros do 1D com os fãs, Bunetta diz que “Os fãs querem ser desafiados, serem levados à novos lugares e ouvir coisas que ainda não ouviram.” e isso é parte importante do processo criativo do álbum, pois dentro do estúdio os garotos trabalham para agradar os fãs e isso faz com que os produtores sintam-se mais estimulados a explorar o melhor dos cinco cantores.

Atualmente o One Direction está na etapa final da Where We Are Tour, com apenas seis shows para o fim da turnê, que passou pelo Brasil este ano com três apresentações entre os dias 8 e 11 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...