terça-feira, 9 de setembro de 2014

ADAM LAMBERT ANUNCIA QUE SEU ÁLBUM DE RETORNO ESTÁ PRÓXIMO

Depois de dois anos sem lançamento de material novo, o vencedor do American Idol acaba com a espera e afirma que que seu próximo álbum está próximo de ser lançado.
Em entrevista a revista GLAAD, Adam Lambert adiantou algumas novidades:

"Eu já passei um bom tempo no estúdio e vou continuar até finalizá-lo. Estou muito feliz. Acho que vai ser muito bom, com algumas coisas que vão tomar uma direção diferente da que já fiz anteriormente, o que eu realmente espero que aconteça porque não gosto de me repetir. Estou trabalhando com produtores maravilhosos e acho que as pessoas vão amar".
Nos últimos meses Adam esteve envolvido em um turnê em parceria com a banda “Queen” onde assumia os vocais de algumas faixas. O primeiro single deste “retorno” deve ser lançado em outubro, então fiquem de olhos abertos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...