quinta-feira, 31 de outubro de 2013

THE WANTED RECEBE DISCO DE PLATINA NO MÉXICO PELO NOVO ÁLBUM EM PERÍODO DE PRÉ-VENDA

O grupo britânico The Wanted fez dois shows no México nesta semana, e recebeu um disco de platina pelas vendas do álbum “Word of Mouth” nesta quinta (31/10). Só há um detalhe: o CD ainda não foi lançado. Então, como? Ao que tudo indica, a gravadora local se antecipou e premiou a boyband pelas 60 mil cópias (número necessário para a platina no país) reservadas na pré-venda. Felizes, os integrantes do The Wanted comemoraram nas redes sociais – sem se importar com o fato óbvio de o disco não ter chegado às lojas ainda. “Primeiro disco de platina para Word of Mouth e ainda nem foi lançado. É um sentimento muito bom!!”, escreveu Nathan Sykes.

Confira as fotos:
 



NOTÍCIAS DO COMEBACK DE ANAHÍ

 
Afastada da mídia desde que começou a namorar o político mexicano Manuel Velasco, a cantora Anahí pode estar prestes a voltar aos holofotes. Ela retomou o uso mais frequente do Twitter nesta semana e anunciou um projeto novo – e misterioso – para dezembro. A informação foi confirmada por seu empresário, Guillermo Rosas.

Os dois não dão nenhum detalhe sobre o projeto – que pode ser na música, na atuação, na moda ou em qualquer outra área. Mas Anahí disse que, por causa dessa novidade, abandonou o cargo de diretora criativa da grife Aviesta. Esse era o único trabalho que ela vinha fazendo desde que decidiu tirar férias por tempo indeterminado, desistindo de promover o single “Absurda” que só foi liberado o vídeo abaixo com lyric. 

 
O retorno ao Twitter e o anúncio de um projeto novo coincidem com os rumores de que o namoro da cantora com o governador de Chiapas estaria em crise. Alguns veículos falaram em traição, mas Anahí negou os boatos. “Volto a dizer:é mentira. Manuel e eu estamos felizes e mais unidos do que nunca. Gostaria que soubessem o grande homem que ele é. Sou feliz”, escreveu.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ADAM LAMBERT REGRAVA O SINGLE: "MARRY THE NIGHT" DE LADY GAGA PARA EPISÓDIO ESPECIAL NA SÉRIE: "GLEE"

Nesta quarta-feira (30/10), foi divulgada a versão de Marry The Night, da Lady Gaga, cantada por Adam Lambert com sua incrível voz. O cantor fez a regravação da música da Mother Monster para o episódio "A Katy Or A Gaga" do seriado Glee, no qual os personagens cantarão faixas de Katy Perry e Gaga aproveitando de forma saudável essa "rivalidade" depois dos lançamentos de "Roar" e "Applause". O episodio vai ao ar dia 07 de Novembro. Na nossa opinião ficou tão boa quanto a original, lembrando que Adam agora faz parte do elenco da série.

Ouça:
 

FIFTH HARMONY SUPERA A BOYBAND EMBLEM3 EM SUA ESTRÉIA DAS PARADAS DE DISCOS AMERICANA


Katy Perry é a líder absoluta da parada de discos americana, a Billboard 200, nesta semana. Mas outros lançamentos também tiveram destaque. O grupo Fifth Harmony, revelado pelo “X-Factor EUA” no ano passado, conseguiu aparecer pela primeira vez no Top 10 do ranking com seu EP de estréia – o “Better Together”.

Na 6ª posição da lista, o EP vendeu 28 mil cópias nos EUA na semana de lançamento. Assim, o Fifth Harmony já superou o grupo Emblem3, outro fruto do “X-Factor EUA”. Quando lançou seu primeiro álbum, em agosto, a boyband alcançou a 7ª posição. Os dois – Fifth Harmony e Emblem3 – são as únicas revelações do reality show a conseguirem um Top 10 da Billboard 200 até hoje.

“Better Together” conta apenas com seis músicas, incluindo as conhecidas “Me & My Girls” e “Miss Movin’ On”.
 
Confira o ranking:
 
01) “Prism” – Katy Perry (lançamento)
02) “Lightning Bolt” – Pearl Jam (1-2)
03) “Nothing Was the Same” – Drake (4-3)
04) “Bangerz” – Miley Cyrus (2-4)
05) “Pure Heroine” – Lorde (7-5)
06) “Better Together” – Fifth Harmony (lançamento)
07) “Suffering from Success” – DJ Khaled (lançamento)
08) “The 20/20 Experience – 2 of 2” – Justin Timberlake (11-8)
09) “Burials” – AFI (lançamento)
10) “Crash My Party” – Luke Bryan (12-10)

EM APENAS 1 SEMANA DE VENDAS, O ÁLBUM: "PRISM" DE KATY PERRY GANHA DISCO DE PLATINA NO BRASIL

 
O álbum novo da Katy Perry, chamado “Prism”, está fazendo sucesso também no Brasil. Com apenas uma semana de vendas, ele se tornou disco de platina – o que significa que vendeu mais de 40 mil cópias no país. O anúncio foi feito nesta quarta (30/10) pela Universal Music, que também ressaltou que “Roar” é a música internacional mais executada nas rádios de São Paulo.

Nos EUA, “Prism” vendeu 287 mil cópias em uma semana, e estreou no topo da Billboard 200 nesta quarta. Além disso, o single “Roar” está em 2º lugar na Billboard Hot 100, que ainda traz a música “Unconditionally” no Top 30.

Para promover o CD, Katy Perry está rodando vários países, encontrando os fãs e se apresentando em programas de TV. Ela já passou pela Europa, pela Oceania e, nesta quarta, desembarcou na Ásia.

ARIANA GRANDE EM NOVO VIDEOCLIPE DO SINGLE: "RIGHT THERE"

O novo videoclipe de Ariana Grande estreou no canal VEVO da cantora na manhã desta quarta-feira (30). Em “Right There”, com participação do rapper Big Sean, Ariana é Juliet – uma jovem à procura do seu príncipe encantado.

Veja:
 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

UNION J EM PERFORMANCE ACÚSTICA DO SINGLE: "WHERE ARE YOU NOW"

A faixa também está presente no álbum de estréia da boyband que leva seu nome. O grupo tem muita popularidade no Reino Unido (país de origem) e aos poucos está atingindo o maior mercado da música. O álbum em si teve seu lançamento em 28 de outubro.
 
Assista abaixo:
 

JONAS BROTHERS APÓS ALGUMAS POLÊMICAS ANUNCIAM NOVA PAUSA

 
Durante três semanas os fãs dos Jonas Brothers esperavam que os irmãos chegassem a um denominador comum e retomassem os planos cancelados na véspera da estreia de nova turnê, mas infelizmente isso não aconteceu.

Em entrevista para a revista People divulgada nesta terça-feira (29), os irmãos comentaram sobre o futuro do trio. ”É o fim, por enquanto”, disse Kevin. “É difícil dizer que é ‘para sempre’, mas certamente estamos encerrando um capítulo”, complementou Nick. Joe revelou que a decisão unânime foi tomada após Nick revelar que estava “se sentindo preso” no grupo.
A revista People prometeu revelar mais detalhes da entrevista com o grupo na próxima sexta-feira (01) quando uma nova edição chegar às bancas.

As pistas sobre o fim ou mais um hiato por tempo indeterminado do grupo começaram a surgir logo após o cancelamento da turnê dois dias antes do seu início. A página do Twitter dos Jonas Brothers foi desativada e fontes próximas aos músicos afirmavam que os irmãos não conseguiam resolver as “diferenças criativas” surgidas durante os ensaios.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

GOVERNANTES DA MALÁSIA PROIBIRAM SHOW DE KE$HA NO PAÍS


Previsto para acontecer neste sábado (26), o show de Ke$ha na Malásia não ocorreu. Governantes do país, de maioria muçulmana, enviaram um comunicado aos organizadores do evento na véspera da apresentação da cantora afirmando que o show poderia “afrontar a cultura e a religiosidade”. A Livescape, responsável pelo concerto, afirmou que Ke$ha e sua equipe estavam dispostas a mudar figurino, alterar letras, partes do show e até o setlist para atender às exigências locais. “Para deixar claro. Eu não cancelei o show. Não nos deixaram tocar e ameaçaram me prender”, desabafou Ke$ha no Twitter.

Esta não é a primeira vez que um artista é proibido de tocar na Malásia. Mês passado, a banda Lamb of God foi banida do país. Adam Lambert, Lady Gaga, Black Eyed Peas e Gwen Stefani também precisaram mudar seus shows para se apresentarem no sul da Ásia.

LADY GAGA EM PERFORMANCE NO "X-FACTOR UK"

A cantora Lady Gaga fez uma super apresentação no “X-Factor UK” neste domingo (27/10), e o vídeo já está disponível para que os fãs do mundo inteiro assistam na Internet. Promovendo o álbum “ARTPOP”, ela escolheu cantar suas duas músicas recém-lançadas – “Do What U Want” e “Venus”. Tocando violão e piano durante a performance, Gaga ainda contou com um time de dançarinas e um cenário com a pintura “O Nascimento de Vênus”, do italiano Sandro Botticelli. A mesma obra foi usada pela cantora para circular por Londres no fim de semana

Veja:

THE WANTED APRESENTA O NOVO SINGLE: "SHOW ME LOVE (AMERICA)" NO X-FACTOR UK

Na noite de sábado (27), a The Wanted cantou no programa de TV “The X Factor UK” seu novo single voltado para o mercado britânico, “Show Me Love (America)”. Essa foi a primeira apresentação da música em um programa de TV ao vivo. A apresentação dos rapazes contou com violinistas no palco e efeitos especiais ao final. “Show Me Love (America)” foi lançada oficialmente ontem nos iTunes do Reino Unido e da Irlanda e já ocupa as 8ª e 33ª posições, respectivamente.

Vejam a apresentação:
 

ERIC SAADE: O PRÍNCIPE DO POP SUECO!


Prepare-se para ter um novo ídolo! O cantor sueco Eric Khaled Saade tem 22 anos, canta e dança superbem e ainda sabe tocar guitarra, piano e bateria. Eric começou a carreira em 2007, quando fazia parte da boyband What's Up. Em 2009, ele abandonou o grupo para apostar na sua carreira solo. E tem dado certo!

Em 2011 representou o seu país no Festival Eurovisão da Canção, tendo sido inclusive um dos favoritos à vitória, contundo, acabou na 3ª posição desse mesmo concurso. Atualmente é um dos cantores mais requisitados da Suécia e conta com inúmeros fãs espalhados a nível mundial.

Esta performance pode ser vista abaixo:
 
 
Ele já tem três álbuns lançados: Masquerade, Saade Volume 1 e Saade Volume 2 (citados abaixo). Neste ano, Eric lançou seu novo single, chamado Coming Home e o álbum Forgive Me.

Em uma postagem em seu site oficial, Eric Saade contou que o seu novo álbum seria mais pessoal e honesto, com um som diferente do que ele vem fazendo desde o Saade vol. 1.


Tracklist
 
01 Timeless
02 Hearts in the Air (Feat. J-Son)
03 Me and My Radio
04 Made of Pop
05 Popular (Remix)
06 Someone New
07 Killed By a Cop
08 Echo
09 Still Loving It
10 Popular

"Saade Vol.1" é o segundo álbum de estúdio de Eric Saade. Foi lançado em 29 de junho de 2011, na Suécia e na Noruega
 
O álbum debutou em #1 na Swedish Album Charts e em #16 na Finnish Album Charts e teve três singles, sendo eles "Still Loving It" (Promocional), "Popular" e "Hearts In The Air", esta  com participação de J-Son.
 
Saade Vol.2
 

Tracklist
 
01 Sky Falls Down (Feat. J-Son)
02 Rocket Science
03 Hotter Than Fire (Feat. Dev)
04 Love Is Callin'
05 Crashed On The Dance Floor
06 Explosive Love
07 Backseat
08 Feel Alive
09 Fingerprints
 
Para baixar uma edição exclusiva dos dois álbuns (Saade Vol. 1 & 2), clique no link a seguir sem password:
 

 
"Saade Vol. 2" é o terceiro álbum de estúdio do cantor sueco Eric Saade. Foi lançado em 30 de novembro de 2011, na Suécia. O álbum ficou no topo da parada de álbuns sueca e também alcançou o Top 50 na Finlândia.
 
O primeiro single do álbum, "Hotter Than Fire", foi lançado em 02/11/2011, na Suécia. É uma colaboração com a cantora americana Dev. A música alcançou o #5 na Suécia. Eric não chegou a trabalhar com mais nenhuma música do álbum, porém, pouco tempo depois ele lançou uma versão promocional de "Without You I'm Nothing", mas não chegou a oficializar como 2º single.

Além do novo álbum, Saade anunciou a sua mais nova turnê que deu início em maio passando por Dinamarca, Finlândia, Suécia, Noruega e Islândia.


O som do cantor é um pop bem dançante - suas maiores inspirações são Michael Jackson e Justin Timberlake. O mais legal das apresentações dele é que, além de cantar, Eric também faz coreografias de dança e sempre leva ao seu lado um grupo de bailarinos profissionais. Se algum dia você for a um show dele, pode ter certeza que a animação estará garantida!
 



 
Baixe o novo álbum completo (sem password) neste link:
 
Contact
 

Dá o play em "Coming Home"
 
 
"Forgive Me"
  

domingo, 27 de outubro de 2013

"VENUS": O NOVO SINGLE PROMOCIONAL DE LADY GAGA

Antes, anunciada como o próximo single foi substituída por "Do What U Want" em parceria com R. Kelly devido as primeiras posições no Itunes, porém como forma de gerar mais Buzz Buzz foi liberada pela cantora que prometeu mais singles promocionais até o lançamento do álbum "ARTPOP" em 11 de novembro.

Ouça:

sábado, 26 de outubro de 2013

"STORY OF MY LIFE": O NOVO SINGLE DO ONE DIRECTION


O segundo single do álbum novo do One Direction estreou nesta sexta (25/10), em uma rádio britânica. Como antecipado, a música se chama “Story of My Life” e vai suceder “Best Song Ever” nos trabalhos de divulgação da boyband. Em texto enviado à rádio, Niall Horan ressalta que a letra foi escrita por Jamie Scott (da banda Graffiti6), um parceiro que aparecerá em outras faixas de “Um dia, ele chegou e disse ‘tenho essa música que escrevi e quero que vocês toquem’. Nós nos apaixonamos no primeiro segundo que a ouvimos”. Quanto ao resto do álbum, ele poderá ser ouvido no dia 25 de novembro. Os ansiosos, porém, poderão ouvir quatro músicas inéditas antes do lançamento, se adquirirem o disco na pré-venda.

Ouça:
 

ENRIQUE IGLESIAS LANÇA O VIDEOCLIPE DE SEU NOVO SINGLE "HEART ATTACK"

O cantor espanhol Enrique Iglesias lançou um clipe para a música “Heart Attack” nesta sexta (25/10). No vídeo, ele faz par romântico com a atriz Camilla Belle, com quem troca beijos e protagoniza cenas quentes. “Heart Attack” é mais uma prévia do próximo álbum do cantor, que não tem data de lançamento definida. Antes dessa faixa, ele já havia divulgado clipes para “Loco” e “Turn the Night Up”. Ambas ganharam, na verdade, duas versões de vídeos. Para o fim do ano, Enrique Iglesias tem uma série de shows marcados nos EUA. Ele se apresentará nos eventos de Jingle Ball promovidos pelas rádios americanas, como costuma fazer todo ano.
 
Confira:
 

SAIU! O ÁLBUM DE ESTRÉIA DA BOYBAND UNION J

A boyband revelada no X-Factor do Reino Unido em 2012 assinou contrato com a Sony Music mesmo após ter perdido no programa, ficando na 4ª colocação e ganhou muita fama em seu país de origem onde a mídia local já os comparava com One Direction enfatizando ainda que seriam fortes concorrentes. Portanto o que podemos dizer é que o Union J tem sua própria característica, a sua marca e já provaram que não são apenas mais uma boyband. Lançaram os singles "Carry You" que ficou no top 5 das mais executadas e a mais recente "Beautiful Life". George Shelley, Jaymi Hensley, Josh Cuthbert e Jamie Hamblett (conhecido como JJ) ainda regravaram a canção: "Skyscraper" de Demi Lovato e de fato este seria o primeiro single de trabalho do grupo caso ganhassem a competição, mas acabou entrando na tracklist e os vocais estão num nível perfeito. O lançamento oficial do álbum é no dia 28/10 que leva o nome da banda e em nosso blog pode ser baixado sem password em alta qualidade na versão deluxe!

 

DOWNLOAD:

WILL.I.AM FARÁ MINI TURNÊ NO REINO UNIDO E CONVOCA CONOR MAYNARD PARA ABERTURA


Aproveitando o sucesso de sua participação no “The Voice UK”, Will.i.am fará uma mini turnê por arenas do Reino Unido em dezembro, e contratou Conor Maynard para os shows de abertura. O anúncio foi feito nesta sexta (25/10). Os shows ocorrerão entre os dias 3 e 5, em Manchester, Birmingham e Londres, nesta ordem. Conor, que prepara seu segundo álbum de estúdio para 2014, abrirá todos. Neste ano, Will.i.am decidiu estabelecer a base de sua carreira definitivamente na Inglaterra. Para isso, negou o convite para ser jurado do “American Idol” e renovou com o “The Voice UK”, e transferiu a sede de sua gravadora para Londres.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BRITNEY SPEARS DIVULGA A CAPA DE SEU NOVO ÁLBUM

A cantora Britney Spears divulgou a capa do álbum “Britney Jean”, junto com uma carta aberta escrita a mão, nesta sexta (25/10). No texto, ela diz que está dando os retoques finais ao disco e não vê a hora dos fãs poderem ouvi-lo inteiro. “Coloquei meu coração e minha alma nesse álbum, e tem sido uma jornada incrível. Aprendi muito sobre mim”.
 
 
Ela também ressalta que esse será seu disco mais pessoal e autoral – ela está assinando letras e a co-produção executiva – e que está muito orgulhosa desse trabalho. “Passei por muita coisa nos últimos anos e é inspirador de verdade poder me aprofundar e escrever músicas, que acho que todos poderão relacioná-las. Trabalhar com pessoas como Sia, William Orbit e claro Will.i.am tem sido uma experiência maravilhosa”, destacou.

Quanto à sonoridade, ela promete muitas batidas dançantes e muita diversão. “Mas também era importante mostrar minha força, minha atitude e minha vulnerabilidade. Claro, também tenho algumas surpresas para vocês, galera. Quero mostrar os lados diferentes da Britney Spears. Sou uma performer. Sou uma mãe. Sou divertida. Sou sua amiga! Sou Britney Jean”, concluiu. O disco será lançado em 3 de dezembro.

Veja a carta:
 

HANGOUT COM A BANDA FLY

Pra quem perdeu ou não teve a oportunidade de assistir ao Hangout da boyband Fly que ocorreu ás 20h30min. Lembrando que a banda fará mais um show em São Paulo na Easy em 24 de novembro, data do lançamento do álbum de estréia e amanhã (26/10) eles farão a primeira apresentação na tv aberta à partir de 08:30 no Teleton (SBT).

Assista abaixo:
 

LITTE MIX LANÇA O VIDEOCLIPE DO NOVO SINGLE: "MOVE"

O quarteto britânico Little Mix lançou na manhã desta sexta-feira (25) o videoclipe do seu atual single. “Move” abre os trabalhos do álbum “Salute”, o segundo da carreira do grupo, e será lançado no dia 11 de novembro no Reino Unido. O disco será lançado nos Estados Unidos em 2014 pouco antes das meninas pegarem a estrada com Demi Lovato na “Neon Lights Tour”.

Assista abaixo:
 

REDFOO (EX-DUO LMFAO) LANÇA SEU SINGLE SOLO: "LET'S GET RIDICULOUS"


Redfoo está realizando um incrível trabalho como jurado e mentor da atual temporada do X Factor Austrália, e aproveitando o embalo de seu atual sucesso, lança ao vivo no programa seu single intitulado, ‘Let’s Get Ridiculous’, faixa que estreou instantaneamente em primeiro lugar no iTunes do país. Foo não precisou nem mesmo de uma hora para atingir o topo das vendas, o que acabou lhe rendendo alguns recordes no ARIA Charts.
 
Confira o vídeo de sua apresentação!!!

 
E O CLIPE OFICIAL:
  

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"SUMMER ALIVE" MAIS UM SINGLE DO THE WANTED

O The Wanted está de música nova, porém promocional. A boyband liberou nesta quinta-feira (24) mais uma música do álbum “Word Of Mouth”, que será lançado no Reino Unido no dia 04 de novembro. Além de “Summer Alive”, “Word of Mouth” terá os singles “Chasing The Sun”, “I Found You”, “We Own The Night”, “Walks Like Rihanna” e “Show Me Love (America)”. Em 2014, o grupo sairá em turnê. Quatorze shows já foram anunciados.

Ouça:
 

UNION J APRESENTA VERSÃO ACÚSTICA AGORA PARA "BEAUTIFUL LIFE"

Faltando menos de uma semana para o lançamento de seu disco, os meninos do Union J divulgaram hoje, um vídeo da performance acústica de seu novo single, “Beautiful Life”.
 
Confira:
 

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DVD E BLU-RAY DO FILME/DOCUMENTÁRIO DO ONE DIRECTION SERÁ LANÇADO EM DUAS VERSÕES NO BRASIL

 
Depois de fazer sucesso nos cinemas, o documentário “One Direction: This Is Us” vai chegar ao mercado de vídeos domésticos. A página oficial da boyband no Facebook anunciou que o DVD e Blu-Ray do filme serão lançados no dia 17 de dezembro no Brasil.

Haverá a versão comum, com o que foi visto no cinema, e a versão “Ultimate Fan Edition”, com material inédito. Nesta nova, os directioners poderão assistir a mais 20 minutos de filme, além de ouvir quatro músicas novas.

Vale lembrar ainda que, em maio de 2014, o One Direction desembarcará no Brasil pela primeira vez. O quinteto fará três shows aqui: um no Rio de Janeiro e dois em São Paulo.

PITBULL FAZ PARCERIA COM KELLY ROWLAND PARA SEU NOVO ÁLBUM


O dueto com Ke$ha em “Timber” não é a única carta na manga do rapper do Pitbull para seu próximo álbum, que se chamará “Global Warming: Meltdown”. Pelo Twitter, ele revelou que o disco também trará uma parceria com a cantora Kelly Rowland, embora não tenha revelado o título da música.

KATY PERRY CANTA PELA PRIMEIRA VEZ EM FESTA DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM "PRISM" O SINGLE: "UNCONDITIONALLY"

Como prometido, o show de lançamento do novo álbum de Katy Perry, o “Prism”, foi exibido na internet e, durante o evento, a cantora apresentou, pela primeira vez, a música “Unconditionally”, seu novo single.

Veja a performance:
 

THE WANTED LIBERA EM SEU CANAL DO YOUTUBE VIDEO COM PRÉVIAS DOS SINGLES DO NOVO ÁLBUM: "WORD OF MOUTH"

Os rapazes da The Wanted liberaram em seu canal oficial do Youtube, um vídeo com as prévias de algumas músicas de seu terceiro álbum de estúdio “Word Of Mouth”. No vídeo podem ser ouvidos trechos de “We Own The Night”, “Show Me Love (America)”, “I Found You”, “Runnin’ Outta Reasons”, “Chasing The Sun”, “Everybody Knows”, “Walks Like Rihanna”, “Summer Alive” e “Could This Be Love”.

Confira o vídeo abaixo:
 

terça-feira, 22 de outubro de 2013

UNION J LANÇA AUTOBIOGRAFIA

 
O mercado de autobiografias de celebridades está cada vez mais rápido. Com menos de um ano de carreira, o grupo Union J, revelado pelo “X-Factor UK” de 2012, lançou seu próprio livro, chamado “Union J: Our Story” nesta semana. Para promover o produto, a boyband realizou uma tarde de autpografos em Liverpool, na segunda (21/10). Curiosamente, a autobiografia chega às livrarias antes mesmo do lançamento do primeiro álbum do quarteto. O CD só será lançado na semana que vem no Reino Unido, mais precisamente no dia 28. Também antes do lançamento do disco, o Union J começou a vender os ingressos para sua primeira turnê própria, que rodará o Reino Unido entre dezembro e janeiro. Ao todo, serão 17 shows, em 17 cidades.

LITTE MIX APRESENTA NOVO SINGLE: "MOVE" NO "X-FACTOR UK"

O grupo Little Mix esteve nesta Segunda-Feira (21/10) no results show do Top 4 do The X Factor Australia 2013, onde foram conhecidos os três finalistas da quinta temporada. As garotas interpretaram o primeiro single do segundo álbum, “Salute”, com lançamento no Reino Unido previsto para dia 11 de Novembro.
 
Confira a performance:
 

EMBLEM3 FAZ VERSÃO ACÚSTICA PARA O NOVO SINGLE: "3000 MILES"

Após divulgar, com atraso, o videoclipe da música “3000 Miles”, os meninos do Emblem3 apresentaram uma versão acústica da faixa, que serve como o novo single do álbum de estreia deles, o “Nothing To Lose”.

Confira o vídeo da apresentação:
 

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CALVIN HARRIS LANÇA VIDEOCLIPE DE NOVO SINGLE: "UNDER CONTROL" EM PARCERIA COM ALESSO E HURTS

O clipe da música “Under Control”, parceria entre os DJs Calvin Harris e Alesso e o cantor Theo Hutchcraft (Hurts), foi divulgado nesta segunda (21/10). A faixa será lançada como single no Reino Unido em 24 de novembro, mas teve sua primeira execução em agosto, durante um set do Alesso em Ibiza. O trio gravou o clipe há um mês, em Los Angeles, com cerca de mil fãs atuando como figurantes. As pessoas foram escolhidas pela Internet, com uma convocatória do Calvin Harris para que enviassem seus dados e fotos. A ideia era simular uma grande balada, como se pode ver no vídeo.

Veja:

KATY PERRY EM NOVA PERFORMANCE DO SINGLE: "ROAR" NO "X-FACTOR UK"

Katy Perry viajou para a Inglaterra para divulgar o single “Roar” e o álbum “Prism” e, como não poderia deixar de ser, incluiu uma participação no “X-Factor UK” na agenda. No domingo (20/10), ela fez uma performance no programa de TV, acompanhada de dançarinos sem rosto. Durante sua estadia em Londres, Katy Perry também participou do programa “Graham Norton Show”, ao lado do Paul McCartney, do Chris Hemsworth e da Natalie Portman. Mas, nesse, ela não cantou nenhuma música e só deu uma entrevista.
 
Veja:
 

"DO WHAT U WANT": O NOVO SINGLE PROMOCIONAL DE LADY GAGA EM PARCERIA COM R. KELLY

Este single promocional como prometido foi liberado nesta madrugada (21/10). A faixa está inclusa no novo álbum ARTPOP que será lançado em 11 de novembro.
 
Um trunfo de “Do What U Want” é a participação do cantor R. Kelly. Mas, para divulgar a música, Gaga também recorreu a uma capa polêmica, que traz um close em suas nádegas, e tweets comentando as notícias mais escandalosas sobre sua carreira. Chamar a atenção, ela chamou – como sempre. Resta saber se isso será revertido em vendas.
 
O último lançamento da cantora foi o single “Applause”, que alcançou o 4º lugar na parada de singles dos EUA e se manteve no Top 10 desde então. Por não alcançar o topo do ranking, Gaga enfrentou todo tipo de comentários, mas garante que não liga. No domingo, ela twittou: “escrevo pela música e não pelas paradas”.
 
Ouça:
 

sábado, 19 de outubro de 2013

KATY PERRY LANÇA O LYRIC VIDEO DO NOVO SINGLE: "UNCONDITIONALLY"

O “lyric-video” de “Unconditionally” foi lançado na noite de sexta-feira (18). A música é o segundo single oficial do álbum “Prism”, que vai ser lançado na próxima terça-feira. Mais sombrio que “Roar”, a letra da nova música de trabalho de Katy Perry é em preto e branco.

Assista abaixo:
 

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"BETTER TOGETHER": O PRIMEIRO EP DA GIRLBAND FIFTH HARMONY

O lançamento oficial deste EP será em 22/10 (não será comercializado no Brasil, a não ser por importação ou download pelo Itunes) porém os Harmonizers (fãs) já o conseguiram pois vazou por algumas "fontes" e o Maxxpop o traz com qualidade! são seis faixas, incluindo os sucessos "Miss Movin' On" e "Me & My Girls". Este lançamento se dá como uma "prévia" da versão completa do primeiro álbum, porém o mês e a data ainda não foram confirmados pela gravadora, mas como visto abaixo e já dito no blog, haverá versões em espanhol e acústico deste mesmo EP
 
OBS: Temos informações dos Harmonizers no Brasil de que a 1ª remessa do EP já estão esgotadas na loja autorizada da região central de São Paulo pela venda via importação: "Gringos Records" e receberão a 2ª remessa até dia 22/10

 
Tracklist:
 
01 Don’t Wanna Dance Alone
02 Miss Movin’ On
03 Better Together
04 Who Are You
05 Leave My Heart Out of This
06 Me & My Girls

DOWNLOAD (SEM PASSWORD)
https://mega.co.nz/#!4Y9H0aAA!X5ux_mSr7D_GqIkD-uFSwSEAsmsfUPF7w3rC-syt7ok

Edição Espanhol
(disponível a partir de 11 de novembro)

 

DOENTE, AUSTIN MAHONE ADIA TURNÊ E PEDE DESCULPAS AOS FÃS!

 
Más notícias para os Mahomies! A mãe do jovem cantor usou o Twitter do filho para avisar que a turnê “MTV Artist to Watch” foi adiada. O motivo? Austin está doente.
 
“Ele está bastante chateado e pediu que nós pedíssemos desculpas a todos os fãs e seus pais que se programaram para ir”, continuou Michele na rede social. “Obrigada pelas orações”, diz outra mensagem finalizada com a hashtag #PrayForAustin.

Para que o cantor tenha tempo para repousar e revigorar as energias, de acordo com a Billboard, a turnê será realizada apenas em 2014 e isto também pode se refletir em seu álbum de estréia, provavelmente ficará pro ano que vem, porém nada ainda foi confirmado a respeito.

Os detalhes da doença que tirou Austin dos palcos ainda são desconhecidos, mas o cantor já havia compartilhado com os fãs que não estava se sentindo bem. Em uma imagem no Instagram, Austin aparece no hospital, vejam:

 
Obs: Nós Mahomies independente do que for, estaremos em corrente por ele! Temos extremo orgulho de ser seus fãs Austin!

THE WANTED FAZ POCKET SHOW PARA RÁDIO AMERICANA

O grupo The Wanted está nos EUA mais uma vez, e fez um pocket show exclusivo para a rádio Channel 933, na quinta (17/10). Na setlist, a recente “We Own the Night”, assim como sucessos anteriores, a exemplo de “Glad You Came” – que nunca pode ficar de fora. O terceiro álbum do The Wanted teve seu lançamento adiado e só chegará às lojas em 4 de novembro. Antes, eles fazem uma mini turnê americana, que começou na quinta e vai até o fim do mês, passando por Los Angeles, Phoenix, Dallas, Chicago, Windsor, Mashantucket e Nova York. No ano que vem, haverá uma turnê maior, apoiada no CD novo, por toda a Europa. Como o grupo já disse, há também o interesse de voltarem ao Brasil, onde se apresentaram em 2011 e 2012.
 
Assista na íntegra:
 

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ARIANA GRANDE SE APRESENTA NO "JIMMY KIMMEL LIVE"

Atualmente trabalhando em um EP de músicas natalinas, Ariana Grande compareceu ao programa “Jimmy Kimmel Live” para apresentar um mini-concerto. Na ocasião, Ariana cantou algumas das músicas de seu álbum de estreia, o “Yours Truly”, incluindo seu novo single, a música “Right There”. Veja dois vídeos da apresentação de Ariana Grande no programa “Jimmy Kimmel Live”:
 
The Way
 
 
Right There
 

ONE DIRECTION LIBERA QUATRO MÚSICAS NOVAS DO DISCO "MIDNIGHT MEMORIES" PRA QUEM ADQUIRIR NA PRÉ-VENDA PELO ITUNES

O One Direction aposta em uma estratégia diferenciada para a pré-venda do álbum “Midnight Memories”. Por meio de um vídeo, eles anunciaram que liberarão quatro músicas do disco antes do lançamento oficial para quem adquirir o CD na pré-venda, que já começou no iTunes. Além disso, a pré-venda digital também será interessante financeiramente para os fãs que adquirirem os singles “Best Song Ever” e “Story of My Life”. Eles não terão que pagar novamente por elas no ato da compra de “Midnight Memories”. Ou seja, será descontado o valor referente as músicas obtidas antes.

Assista ao vídeo no qual os meninos explicam tudo:
 

DREW CHADWICK DO EMBLEM3 CONSEGUE 28,5 MIL CURTIDAS PELO INSTAGRAM APÓS POSTAR FOTO POLÊMICA

Todo mundo já sabe que os meninos do Emblem3 gostam de exibir os abdomens sarados e posar sem camisa. Mas Drew Chadwick, um dos integrantes, foi além dessa vez. Ele postou uma foto que deu o que falar no Instagram, porque destacou o volume que seu pênis fazia na bermuda.

Vejam:
 
 
Chadwick, que lançou um clipe com os parceiros de boyband neste mês, escreveu o seguinte na descrição da imagem: “#JimmyFallon #Hashtag #PareceQueTenhoUmPênisGrande #Oque #DesculpaMãe”. Foi o suficiente para que a foto conseguisse mais de 28,5 mil curtidas em 17 horas.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"PRISM": NOVO ÁLBUM DE KATY PERRY EM VERSÃO DELUXE!

Um dos álbuns mais esperados do ano enfim, vazou (lançamento oficial em 22/10) e aqui está em versão deluxe com 16 faixas! baixe no link a seguir sem password em alta qualidade!
 
 
Tracklist:

 01. Roar
02. Legendary Lovers
03. Birthday
04. Walking On Air
05. Unconditionally
06. Dark Horse (feat. Juicy J)
07. This Is How We Do
08. International Smile
09. Ghost
10. Love Me
11. This Moment
12. Double Rainbow
13. By The Grace of God
14. Spiritual
15. It Takes Two
16. Choose Your Battles
 
DOWNLOAD:

O NOVO ÁLBUM DE CHRIS BROWN: "X" FOI ADIADO MAIS UMA VEZ


Os fãs do Chris Brown terão que aguentar um pouco mais para colocarem aos mãos no álbum “X”. A novidade foi compartilhada através das redes sociais.

“Já que adiamos o disco para 03 de dezembro, no dia 19/11 irei liberar cinco novas canções para meus fãs. Amo vocês”, escreveu o cantor no Twitter. “Essas cinco são p****das então é melhor vocês comprarem o X”, instigou.

O novo CD de Brown terá participações de Rihanna, Wiz Khalifa, Kelly Rowland, Brandy e Kendrick Lamar e produções de Timbaland, Pharrell, Diplo, Polow Da Don, Drumma Boy e Danja.

LITTE MIX DIVULGA A CAPA DO NOVO ÁLBUM: "SALUTE"

A capa do álbum “Salute” foi divulgada nesta terça-feira (15) pelas meninas do Little Mix. O segundo álbum da girlband britânica será lançado oficialmente no Reino Unido no dia 11 de novembro e inclui em sua tracklist o single “Move”. As músicas do novo álbum serão levadas aos Estados Unidos durante a nova turnê de Demi Lovato. O Little Mix é uma das atrações de abertura da “Neon Lights Tour” a partir de fevereiro de 2014.

BRITNEY SPEARS DIVULGA O NOME DO NOVO ÁLBUM!

 
Em viagem ao Reino Unido, Britney Spears concedeu uma entrevista para a estação de rádio Capital FM, dando a eles uma informação exclusiva: o título de seu oitavo álbum de inédita, o Britney Jean. O vídeo de uma boa parte da entrevista está logo abaixo.
 
“É um álbum pessoal, e toda minha família me chama de Britney Jean, é como um apelido carinhoso, e eu apenas queria compartilhar isso com meus fãs.” — Disse Britney.
 
As faixas confirmadas até agora são Work Bitch — o carro-chefe —, Perfume — composta em parceria com Sia, sobre o fim do relacionamento de Britney e Jason — e Aliens. O álbum “Britney Jean” chega às lojas no dia 03 de dezembro, um dia após o aniversário de 32 anos da cantora. Será uma continuação do álbum “Britney” de 2001? Estamos ansiosos!

Confira:
 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

UNION J APRESENTA VERSÃO ACÚSTICA DA MÚSICA "BEETHOVEN"

Prestes a lançar seu álbum de estreia, que leva o nome do grupo, os meninos do Union J apresentaram uma versão acústica da música “Beethoven”, faixa inédita que estará no novo álbum. O primeiro álbum do Union J chega às lojas no dia 28 de outubro, enquanto o lançamento oficial do single de “Beautiful Life” acontece no próximo dia 20.

Veja:
 

"GORILLA" O NOVO VIDEOCLIPE/SINGLE DE BRUNO MARS


Na contagem regressiva do lançamento do terceiro videoclipe do álbum “Unorthodox Jukebox”, Bruno Mars revelou às 16h00 de hoje (15/10) a nova produção! Co-dirigido pelo próprio Mars com a colaboração de longa data de Cameron Buddy.

Veja:

REDFOO (EX-DUO LMFAO) EXIBE OS BASTIDORES DO SEU PRIMEIRO SINGLE SOLO: "LET'S GET RIDICULOUS"

 
Sem lançar nada novo desde "I'll Award You With My Body", RedFoo, que está passando uma longa temporada na Austrália, onde responde como um dos mentores da quinta temporada do The X Factor, lançou em setembro passado a faixa "Let's Get Ridiculous", que já pode ser considerada como o maior sucesso de sua carreira solo, tendo em vista que encabeçou a parada de singles do país vendendo nada menos que 35 mil cópias (número total de habitantes da Austrália).

Visando agora o mercado mundial, o cara, que é um dos cabeças por trás do LMFAO, lançará na próxima semana o clipe para a faixa, que, segundo um vídeo que mostra um pouco do que rolou por trás das câmeras durante suas gravações, seguirá pela mesma premissa de alguns dos vídeos mais icônicos de sua dupla com seu sobrinho Skyblu, como "Party Rock Anthem" e "Sexy And I Know It"!
 
Assista:

"R U CRAZY": O MAIS RECENTE SINGLE E VIDEOCLIPE DE CONOR MAYNARD

 
Depois do super bem elogiado e ótimo álbum "Contrast" lançado pelo moço em 2012, com apenas esse álbum muitos o já chamavam de "novo Justin Timberlake". Mais de um ano se passou desde o lançamento de seu álbum e agora o sucessor do "Contrast" está sendo finalizado e lançado possivelmente até dezembro. A respeito da canção, bem orgânica, por sinal, que foi produzida por Labrinth e composta pelo próprio Maynard em parceria com Travie McCoy, toda a fé que sempre botamos nele desde o clipe de "Can't Say No" foi mais que renovada. Porque olha, que música maravilhosa! Se já gostávamos dele por soar mais maduro sonoramente que seus concorrentes (Justin Bieber, por exemplo), ao ouvir "R U Crazy" isso fica ainda mais evidente. A faixa, cheia de nuances vocais, é uma evolução gritante de Conor Maynard, porém, isso não soa nadinha como uma atitude desesperada do cantor, muito pelo contrário: lhe dá um leque ainda maior para atingir novos mercados. Embora já havíamos falado sobre ele no blog, buscamos o som na melhor qualidade para baixarem, no link a seguir está disponível o EP com este single e versões remix!
 
Assista ao clipe:
 
 
 
 
DOWNLOAD:

RUMORES SOBRE O COMEBACK DAS PUSSYCAT DOLLS!

 
Meses após revelar que um retorno das Pussycat Dolls não estava fora de seus planos, Nicole Scherzinger e a empresaria Robin Antin começaram a dar algumas pistas de que essa reunião pode mesmo acontecer.
Pelo facebook, Nicole postou nesse sábado (05) uma foto com a seguinte legenda: “Me Tricky Stewart and The-Dream @ work ho PCD“, vejam abaixo e reparem que esse não foi um momento de flashback.

Me Tricky Stewart and The-Dream @ work ho PCD
 
 
Tudo bem que até aqui nada pode ser dado como oficial, há várias possibilidades para Nicole ter citado o grupo, no entanto a ex-empresaria das garotas, Robin Antin, postou na última quinta feira uma foto ao lado de Kimberly e Ashley, afirmando que as três estavam repassando algumas coreografias em um estúdio de dança EM LONDRES, mesma cidade onde Nicole mora atualmente por conta de sua participação como jurada no X-Factor UK. 

 
Vamos ficar no aguardo e ver o que acontece!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LADY GAGA JÁ PENSA NA SEQUÊNCIA DE SEU NOVO ÁLBUM "ARTPOP"

O álbum novo da Lady Gaga – o tão comentado “ARTPOP” – só chegará às lojas no dia 11 de novembro, mas a cantora já está pensando em sua continuação. Workaholic assumida, ela conversou com fãs pelo Twitter e disse que “tem muitas músicas para o SEGUNDO ATO”. Ela também falou que pretende transformar o álbum numa trilogia.


Falando em trilogia, a popstar ainda não revelou qual música dará o desfecho à “Telephone”, seu dueto com Beyoncé. Um fã perguntou se o single novo, “Venus”, seria essa anunciada continuação, e ela disse que não. Com a tracklist do álbum divulgada, há fãs fazendo suas apostas por meio dos títulos.

Outra música que Gaga comentou no bate-papo com usuários do microblog foi “Swine”, uma das que foram apresentadas no iTunes Festival, em setembro. Ela disse que se trata de uma canção muito pessoal para ela. “[Escrevê-la] Foi libertadora. Coloquei muita da minha raiva neste álbum. Foi a parte mais difícil”, escreveu.

KATY PERRY AUMENTA A ANSIEDADE DOS FÃS PELO NOVO ÁLBUM "PRISM" DIVULGANDO UM TRAILLER

Katy Perry continua a contagem regressiva para o álbum “Prism”. A cantora divulgou um pequeno trailer em que aumenta a ansiedade para seu novo disco, que chegará às lojas na próxima semana.
No vídeo, caixas com o novo CD da cantora são transportadas para dentro de uma loja.

Assista abaixo:

TURNÊ DE PITBULL COM KE$HA FOI CANCELADA

A turnê Pitbull e Ke$ha na Austrália foi cancelada apenas a duas semanas do início. Cinco cidades receberiam os shows: Brisbane (30/10), Melbourne (01/11), Adelaide (03/11), Perth (05/11) e Sydney (08/11). O motivo do cancelamento não foi informado, mas especula-se sobre a fraca procura e venda dos ingressos. “Esperamos retornar a Austrália em um futuro não muito distante”, lamentou Pitbull no Facebook.

A dupla lançou o single: "Timber" ouça abaixo:
 

LITTE MIX DIVULGA CAPA DO NOVO SINGLE: "MOVE"

As meninas do Little Mix divulgaram a capa do single “Move”. A música foi lançada no fim de setembro, mas só estará oficialmente disponível para compra online a partir do dia 03 de novembro no Reino Unido. O álbum “Salute” foi anunciado oficialmente na semana passada juntamente com a tracklist. Já em pré-venda, o disco será lançado no dia 11 de dezembro.

 
OUÇA E BAIXE O SINGLE NO LINK A SEGUIR:

domingo, 13 de outubro de 2013

THE WANTED LANÇA VIDEOCLIPE PARA O NOVO SINGLE: "SHOW ME LOVE (AMERICA)"


Percebemos uma diferença na sonoridade do grupo que com seu novo álbum "Word Of Mouth" com lançamento para 4 de novembro pretende mostrar aos fãs! O novo single é mais uma forma de gerar um impulso na pré-venda no Itunes e após o lançamento oficial. O clipe em si é muito bonito, detalhe para a orquestra e o estilo clássico em p&b que deu um toque a mais na produção.

Veja:
 
 
OUÇA E BAIXE O NOVO SINGLE NO LINK ABAIXO:
http://www55.zippyshare.com/v/55744933/file.html

KATY PERRY EM PERFORMANCE NO "SATURDAY NIGHT LIVE"

Uma semana após a Miley Cyrus dominar o “Saturday Night Live”, foi a vez da Katy Perry participar do humorístico americano. Ela não apresentou o programa (essa função ficou para Bruce Willis), mas fez duas performances de suas músicas novas: “Roar” e “Walking On Air”. E foram superapresentações, com cenários especiais, coreografias e dançarinos! A participação faz parte da divulgação do álbum “Prism”, que será lançado no dia 22. Neste mês, Katy também esteve no programa do Jimmy Fallon e no francês “Le Grand Journal”. No dia em que o CD chegar às lojas, ela dará uma festa em Los Angeles, que será transmitida ao vivo pela TV e será transformada em um especial posteriormente. Haverá entrevista, performances e muito mais.
 
Veja:


 
 

JOE JONAS (DO JONAS BROTHERS) É FOTOGRAFADO AO LADO DE ESPECIALISTA EM REABILITAÇÃO

A situação dos Jonas Brothers parece estar mesmo complicada. Após cancelarem sua turnê, que começaria no dia 11, os rumores dos motivos do súbito cancelamento rapidamente começaram a invadir a internet. Entre várias possibilidades, as mais apontadas foram o suposto desentendimento de Joe com seu irmão Nick e que Joe estaria prestes a entrar em reabilitação.


Para aumentar ainda mais a alegação de que Joe Jonas estaria prestes a entrar em reabilitação, o cantor foi fotografado em Los Angeles na companhia de  Mike Bayer, especialista em reabilitação e fundador da clínica Cast Recovery. Mike foi também o responsável pelo tratamento de Demi Lovato durante sua passagem por uma clínica de reabilitação. Enquanto nenhum dos Jonas Brothers se pronunciam oficialmente sobre o fim da turnê e os motivos que o levaram a tomar essa decisão, Joe continua à flor da pele e, em momento de raiva, mandou um paparazzo calar a boca após pergunta sobre o fim dos Jonas Brothers.

sábado, 12 de outubro de 2013

MESMO SEM ALCANÇAR O TOPO DA BILLBOARD "APPLAUSE" DE LADY GAGA É O 3º SINGLE MAIS BEM SUCEDIDO DA CANTORA


A música de Lady Gaga se tornou recentemente a 3ª mais bem sucedida da cantora nas rádios dos Estados Unidos, perdendo apenas para “Bad Romance” e “Poker Face”. “Applause” também alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas, estando apta para receber o certificado de platina.

Para divulgar a novidade e comemorar junto com seus fãs a nova conquista, Lady Gaga utilizou o Twitter, onde escreveu: “Applause agora é minha terceira maior audiência nas rádios dos EUA, logo após Bad Romance e Poker Face. É platina agora também! Muita coisa aconteceu enquanto eu estava no estúdio.”

E mais o novo single será "Venus":

E Contrariando o que muitos achavam, “Aura” não será o segundo single do álbum “ARTPOP”, ao invés disso, Lady Gaga anunciou a música “Venus” como o single sucessor de “Applause”.
A faixa será lançada oficialmente no dia 27 de outubro, enquanto o “ARTPOP” está programado para chegar às lojas no dia 11 de novembro. O anúncio foi feito no Twitter, onde a cantora escreveu: “2º single #VENUS lançamento mundial 27 de out. 2013. Desçam seus globos de discoteca.”

THE OTHER

Procurando novidades no cenário pop me deparo com o cantor brasileiro The Other, apesar de não saber muitos detalhes sobre ele resolvi ouvir seu single: "Legs Up" e logo após o clipe e olha... é um pop chiclete, tem pegada e tem tudo pra ser hit! O cantor está para lançar seu EP chamado "Uploading Character" com faixas produzidas pela Head Media, porém não há até o momento data exata de lançamento, mas sabemos que será em outubro!

Contatos:
 
Youtube: http://youtube.com/projectheother
Facebook: https://www.facebook.com/projectheother
Instagram: http://instagram.com/projectheother
Soundcloud: http://soundcloud.com/projectheother
Twitter: https://twitter.com/projectheother
Head Media (Facebook): https://www.facebook.com/headmediabr
 


Veja o videoclipe:

 
Direção de Arte e Produção: Rafael Lisita + Hugo Brandão
Fotografia: Átilla Canuto
Logger e Edição: Isabela Veiga
Figurino: BASTOS + Cecilia Simão
Assistentes de figurino: Dani Canri, Paloma Lima, Isadora Arraes
Coreografia: Mare Rela + Killder Alves
Dançarinos: Samuel Almeida, Patrícia Emilia, Michelly Silva, Fabrício Rézio
Maquiagem: Dani Canri
Grip: Osvaldo Tracaja
Modelos: Paloma Lima, Isadora Arraes, Samuel Almeida, Michelly Silva, Viviane Xavier, Pedro Simon, Luna Carulina, Thiago Lopes, Fabrício Rézio
Catering: Mércia Lisita, Marina Rúbia, Neire Mendonça e Sergio Lázaro

BRUNO MARS UTILIZA AS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR A PRÉVIA DE SEU NOVO VIDEOCLIPE: "GORILLA"


Marcado para ser lançado oficialmente por sua página no Facebook na próxima segunda (14), Bruno Mars divulgou hoje (11) uma pequena prévia do seu novo videoclipe, para a música “Gorilla”. A música serve como o quarto single do álbum “Unorthodox Jukebox”.

Confira:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...