quarta-feira, 31 de julho de 2013

NOVO SINGLE/VIDEOCLIPE DO ONE DIRECTION: BEHIND THE SCENES

Lançado na semana passada, o videoclipe de “Best Song Ever” quebrou o recorde de visualizações oficiais no período de 24h no VEVO e agora, os meninos do grupo One Direction divulgaram um vídeo que mostra os bastidores das gravações desse divertido clipe.

Confira:
 

NOVO SINGLE DE ENRIQUE IGLESIAS!

Sem pressa para lançar um novo álbum, Enrique Iglesias apresentou seu novo single pelo itunes ontem (30/07) e chama-se: Turn the Night Up”. A faixa é bastante dançante como de costume e apesar de ser um hit nas rádios americanas e muito esperado, principalmente pelos fãs, não causou tanto impacto no itunes, mas ouçam, baixem e tirem suas próprias conclusões!

 
Ouça abaixo:
 
 
DOWNLOAD
(SEM PASSWORD)
 
http://uptobox.com/j2ow2t55bos2
 
http://vx950i.1fichier.com/
 
http://www.ziddu.com/download/22658837/enrique_iglesias_-_turn_the_night_up.rar.html
 
http://www.sharebeast.com/qxus799662m4
 
http://uploaded.net/file/8x865wbg
 
http://www30.zippyshare.com/v/3109738/file.html
 
http://www.gamefront.com/files/23571048/enrique_iglesias_-_turn_the_night_up.rar
 
https://cdn.anonfiles.com/1375217854441.rar
 
http://www35.zippyshare.com/v/7096769/file.html
 
http://www35.zippyshare.com/v/5984271/file.html

terça-feira, 30 de julho de 2013

NOVO ÁLBUM DE KATY PERRY JÁ TEM NOME E DATA DE LANÇAMENTO

 
Ontem (29/07) um misterioso caminhão dourado rondou a cidade de Los Angeles na California com os seguintes dizeres: KATY PERRY • PRISM • 10•22•13. Não demorou muito para a cantora, que está prestes a alcançar a marca de 40 milhões de seguidores na sua conta no Twitter, se pronunciar na rede social sobre acontecimento, anunciando o lançamento não de um single, mas de um álbum de inéditas chamado “Prism” para o dia 22 de outubro de 2013.
 
 
Ainda no começo do ano, chegou a lançar Killer Queen, sua terceira fragância de perfume e anteriormente, Perry disse que sabia exatamente a arte, sonoridade e o tema que queria para o álbum. Este, segundo ela, não seria de maneira alguma espécie de Teenage Dream 2.0, e terá colaborações de artistas como DiploSiaMax MartinDr. Luke e a amiga Bonnie McKee.
 
O primeiro single do álbum, ainda sem título anunciado, é esperado para o próximo mês.

APÓS DIVERSAS CRÍTICAS (ATÉ PESADAS) EM RELAÇÃO AO SEU CORPO, CHRISTINA AGUILERA IMPRESSIONA EM NOVA SILHUETA

Christina Aguilera surpreendeu a todos ao exibir sua nova silhueta no evento de lançamento da quinta temporada do “The Voice EUA”, onde participou ao lado de Adam Levine, Cee Lo Green e Carson Daly.

A cantora mostrou orgulhosamente suas novas curvas em um vestido curto rosa e até posou para um ensaio fotográfico novo.

Confira as imagens:
 


OBS: COMO FÃ POSSO DIZER... ESSA É A CHRISTINA AGUILERA!
PENA QUE COM A POTENTE VOZ QUE ELA TEM NÃO CONSEGUE MAIS O TOPO DAS PARADAS, ALGO TEM DE SER FEITO PORQUE SEU NOVO ÁLBUM "LOTUS" PASSOU DESAPERCEBIDO E SE FAZ MAIS DIVULGAÇÕES DE PARCERIAS DO QUE TRABALHAR O DISCO EM SI... LINDA, LOIRA, RICA E MAGRA: TUDO PERFEITO! UP XTINA!!! QUEREMOS VER VOCÊ DIVANDO OUTRA VEZ!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

WANESSA FARÁ PARCERIA COM O RAPPER SOULJA BOY EM PRÓXIMO SINGLE PRA PISTA

A cantora Wanessa revelou, em entrevista à rádio Jovem Pan de Vitória, que fará uma parceria com o rapper americano Soulja Boy. “Vai ser muito legal. Eu adoro parceria. Acho que é muito legal poder trocar com alguém que tem um som e uma carreira que você admira. E o Soulja Boy é um cara que tem uma carreira que já acompanho há algum tempo. Gosto muito do som dele”, disse.


A colaboração, no entanto, ainda está nos estágios iniciais. A dupla está fazendo rascunhos para decidir exatamente o que será feito antes de entrar em estúdio. “Vai ser uma novidade boa. Acho que a galera vai curtir. É para pista, né?”, contou.

Atualmente, Wanessa ainda está promovendo o DVD e CD “DNA Ao Vivo”, que traz parcerias com o Naldo e a Preta Gil. Deste material, saiu o single “Shine It On”.

domingo, 28 de julho de 2013

"APPLAUSE" É CONFIRMADA COMO PRIMEIRO SINGLE DO NOVO ÁLBUM DE LADY GAGA: "ARTPOP"

Confirmando os rumores que começaram a circular na última semana, Lady Gaga anunciou a música “Applause” como o primeiro single do álbum “ARTPOP”.

A cantora confirmou a informação em sua página oficial no Twitter, com a seguinte imagem:
 
 
Como anunciado antes, “Applause” será lançada oficialmente no dia 19 de agosto. No mesmo dia, o iTunes colocará em pré-venda o álbum e o aplicativo “ARTPOP”.
 
O fim de semana esteve super badalado para os fãs da cantora Lady Gaga. Depois de várias fotos promocionais do álbum “ARTPOP” serem divulgadas e do título do primeiro single ter sido confirmado, a equipe da popstar liberou a capa de “Applause”. Confira:
 
 
A música será lançada no dia 19 de agosto (como já citado na primeira foto promocional acima), juntamente com o início da pré-venda do novo CD da Mother Monster. O clipe, por sua vez, estreará no dia 1º de setembro.

Gaga está trabalhando no próximo disco desde o ano passado, preparando algo que promete ser surpreendente e inovador. O lançamento está marcado para 11 de novembro.

RECOMENDO! ÁLBUM DE ESTRÉIA DE CONOR MAYNARD: "CONTRAST"

Já falamos deste artista no blog, porém não tivemos um post especial para o primeiro álbum, chamado "Contrast", foi lançado em 2012, que conta com participações de Ne-Yo, Rita Ora e Pharrell. É muito bom, recomendo que baixem e ficamos no aguardo do próximo dele!
 
 
 Conor Paul Maynard nasceu em Brighton, em 21 de novembro de 1992. 
Iniciou carreira em dezembro de 2011 após seus vídeos de covers, postados em sua conta no YouTube, ter grande repercussão na mídia e assim, com que ele assinasse contrato com uma gravadora. 
 
O conjunto de faixas utiliza elementos de gêneros musicais populares, incluindo música pop e R&B contemporâneo. O álbum recebeu análises mistas e positivas após o seu lançamento, com críticos comparando o cantor à Justin Bieber. As faixas "Can't Say No" e "Vegas Girl" serviram como os dois primeiros singles do álbum, respectivamente.

"Can't Say No" foi lançado em 2 de março de 2012, como o primeiro single do álbum. Foi produzido por The Invisible Men e The Arcade, e escrito por The Invisible Men Sophie Stern, Jon Mills, Joe Dyer, Kurtis McKenzie e Maynard. A canção chegou ao pico de número dois na britânica UK Singles Charts e a vigésima segunda colocação no irlandês Irish Singles Chart.

 "Vegas Girl" foi lançado em 20 de julho de 2012 como o segundo single do álbum. Obteve o desempenho inferior ao anterior no Reino Unido alcançando apenas a quarta posição, enquanto na Irlanda conseguiu o pico superior no número doze.

 "Turn Around" foi confirmada para ser lançada como terceiro single do álbum, a canção conta com os vocais do cantor Ne-Yo. O clipe da canção foi gravado em Los Angeles. Um Lyrics Video da canção foi divulgado no canal oficial no Youtube no dia 09 de agosto de 2012. O single se tornou a terceira musica do cantor a entrar no top 10 do UK Singles Charts, conseguindo a 9ª posição.

 "Animal" foi confirmado para ser o quarto single do álbum. O vídeo da música foi lançado oficialmente no YouTube em 11/12/2012.Com o rapper Wiley, o Music Video se mostra diferenciado da faixa oficial do CD.


 CONFIRA O SINGLE/VIDEOCLIPE
E ABAIXO BEHIND THE SCENES:
 
 
 
BAIXE O ÁLBUM COMPLETO
(SEM PASSWORD)
 
https://mega.co.nz/#!0UtXEQYA!K_DhZyX9uRotPGuhiL6SGmU08X4safzFdpdLQ7K390g

sábado, 27 de julho de 2013

UNION J LANÇA NOVA VERSÃO DO VIDEOCLIPE/SINGLE "CARRY YOU" PARA TRILHA SONORA DO FILME: "KICK-ASS 2"


 
Estrelado por Chlöe Grace Moretz, Aaron Johnson e Jim Carrey, "Kick-Ass 2" é a continuação de "Kick-Ass - Quebrando Tudo" (2010), onde juntará os roteiros das duas histórias em quadrinhos (Hit-Girl e Kick-Ass), para mostrar como os dois heróis, vividos por Chlöe e Aaron reagem ao terem suas identidades reveladas. Esse novo clipe serve só como divulgação do filme, uma vez que os quatro garotos da banda farão uma participação especial no filme. O mesmo estreia em 18 de outubro no Brasil.
 

THE WANTED JÁ TEM PRÓXIMO SINGLE!

Depois de lançar “Walks Like Rihanna” no Top 5 da parada britânica, o grupo The Wanted se prepara para promover a música “We Own the Night”, ainda inédita. O quinteto se reuniu na quinta (25/7) para o clipe da faixa, que teve um trecho tocado no final do reality show “The Wanted Life”.
Nathan Sykes, que voltou ao grupo após um hiato para se recuperar de uma cirurgia na garganta, twittou sobre as gravações. “Obrigado a todos os envolvidos, trabalhando incrivelmente duro em um longo dia de gravações. Sempre grato”, escreveu.

A boyband também divulgou a capa do single:
 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

REPRESENTANTE DE BEYONCÉ AFIRMA QUE NÃO HÁ ATRASO OU DATA PREVISTA PRO LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM

 
Após uma matéria veiculada no website “Hollywood Reporter” afirmar que o novo álbum de Beyoncé está atrasado e que ela deverá lançá-lo apenas em 2014, os representantes da cantora, em entrevista ao “The Huffington Post”, negaram a informação, afirmando que o novo álbum de Beyoncé não está atrasado pois nunca houve uma data de lançamento definida.
 
Eis o que o “The Huffington Post” publicou: “Um representante de Beyoncé categoricamente negou a informação do ‘Hollywood Repporter’ sobre supostos atrasos do quinto álbum de estúdio da cantora, dizendo ao ‘The Huffinton Post’ que uma data oficial de lançamento nunca tinha sido confirmada.”

“Beyoncé está gravando músicas em estúdio enquanto completa a ‘Mrs. Carter Show World Tour’, disse o representante em uma ligação com o ‘Huffpost’. Um anúncio na imprensa irá informar qualquer data oficial de lançamento e, se necessário, quaisquer adiamentos oficiais”, concluiu a publicação.

ÁLBUM DE ESTRÉIA DO EMBLEM3 (VERSÃO DELUXE) COMPLETO!

 
 
DOWNLOAD (SEM PASSWORD)
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

COMO JÁ ERA ESPERADO, BOYBAND ONE DIRECTION QUEBRA RECORDE DE VISUALIZAÇÕES DO NOVO VIDEOCLIPE

A plataforma Vevo corrigiu o número de visualizações do clipe de “Best Song Ever”, do One Direction, nas primeiras 24 horas. Mas os fãs não têm com o que se preocupar: o vídeo bateu, sim, o recorde de acessos no primeiro dia. Só que o número de visualizações não foi 10,9 milhões e sim 12,3 milhões.

Dessa forma, a distância entre “Best Song Ever” e “We Can’t Stop” (da Miley Cyrus), o segundo com mais acessos no primeiro dia de disponibilidade, aumenta. Há 1,6 milhão de acessos entre eles nas primeiras 24 horas.

No clipe novo, os cinco integrantes do One Direction interpretam personagens bem humorados da indústria de Hollywood, dispostos a mudar a imagem da boyband. A sátira, pelos números, fez sucesso.

INGRESSOS PARA A TURNÊ DO ONE DIRECTION NA AMÉRICA DO SUL JÁ ESTÃO ESGOTADOS

A turnê do One Direction pela América do Sul só ocorrerá em abril e maio de 2014, mas os ingressos já estão esgotados para cinco shows. A Time For Fun, a Ocesa e a Live Nation anunciaram, nesta quarta (24/7), que não há mais entradas para os shows de Bogotá (Colômbia); Santiago (Chile); os dois de Buenos Aires (Argentina); e o primeiro de São Paulo (Brasil).

As apresentações estão marcadas a partir do dia 25 de abril, começando pela Colômbia. A turnê passará também por Lima (Peru), Assunção (Paraguai), Montevidéu (Uruguai) e Rio de Janeiro. Os últimos shows serão aqui no país: dia 8 de maio na Apoteose, no Rio de Janeiro, e dias 10 e 11 no Parque Allianz, em São Paulo. Os ingressos são vendidos pela empresa Tickets For Fun.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

VEJA OS BASTIDORES DO VIDEOCLIPE: "IN A WORLD LIKE THIS" DO BACKSTREET BOYS

Depois da estreia do clipe de “In a World Like This”, é hora dos Backstreet Boys divulgarem o making of das gravações. Um vídeo foi disponibilizado na Internet, mostrando os bastidores do primeiro clipe com os cinco integrantes desde “I Still” (2005).

A música dá título ao novo álbum do grupo, que comemora seus 20 anos de formação com o retorno do Kevin Richardson. Ele ficou de fora dos álbuns “Unbreakable” (2007), “This Is Us” (2009) e “NKOTBSB” (2011).

JASON DERULO ANUNCIA NOVO SINGLE E ÁLBUM COM PREVISÃO PARA SETEMBRO

 
O cantor Jason Derulo divulgou uma música nova, chamada “Talk Dirty”, com participação do rapper 2 Chainz. Trata-se do seu novo single, que fará parte do álbum “Tattoos”, com lançamento marcado para 23 de setembro.

A faixa sucede o single “The Other Side”, que conseguiu boas posições nas paradas americana e britânica. No Reino Unido, o single alcançou a 2ª posição e vendeu mais de 250 mil cópias até o momento.

Ouça:

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ENRIQUE IGLESIAS LANÇA O VIDEOCLIPE DE SEU NOVO SINGLE: "TURN THE NIGHT UP" VERSÃO FÃ

Sem aviso prévio, Enrique Iglesias liberou uma nova música e clipe na segunda-feira (22).

Com produção de The Cataracs, " Turn The Night Up" é uma faixa bem dançante que promete agitar as melhores pistas de dança mundo afora, além de servir como primeiro single do décimo álbum da carreira do espanhol.

O vídeo promocional conta com cenas dos bastidores da turnê do cantor e imagens enviadas pelos fãs. " Turn The Night Up" poderá ser baixada a partir de 13 de agosto via iTunes e um novo clipe oficial também deverá ser lançado em breve.
 

THALLES CABRAL: O JONATHAN DE "AMOR À VIDA" (REDE GLOBO) SE LANÇA COMO CANTOR ADERINDO A TENDÊNCIA EM INGLÊS


Nosso blog tem como meta também divulgar os artistas não só do cenário pop eletrônico, portanto estando dentro do que propomos, será postado aqui!
 
 
O lançamento do álbum de estreia de Thalles, That's What We Were Made For, está previsto para o 2º semestre de 2013. As gravações ficaram a cargo do Produtor Othon Ribeiro, Eduardo Malta e Julianny Mestriner no Estúdio Soulshine, e aconteceram de Outubro de 2012 a Junho de 2013. Confira abaixo a capa e a tracklist do disco. O artista mostrou que não curte apenas atuar, pois além de cantar, Thalles também dirigiu e produziu o clipe.
 
Capa do Álbum

 TRACKLIST:
 
1. Everybody Dies
2. Feeling Bad
3. Gray Heart
4. Record
5. I'm Done
6. Sublime Memories
7. Sun's Bright
 
Assista ao videoclipe do primeiro single:
 
 
Contatos:
 
 
 
 
 

NOVO CLIPE DO SINGLE "BEST SONG EVER" DO ONE DIRECTION

Enfim, hoje às 14:10min foi lançado o novo single da boyband One Direction que fará parte do novo álbum previsto lançamento em novembro e também marca uma nova fase para o grupo com novos arranjos e uma sonoridade cada vez melhor... Entre os colaboradores estão os músicos da banda McFly, o líder da banda The Vaccines: Justin Young e o vocalista do Snow Patrol: Gary Lightbody.
O objetivo é retomar o recorde do clipe mais assistido nas primeiras 24 horas no Vevo.
Para isso, o vídeo terá que ter mais de 10,7 milhões de acessos até 13h de terça.
 
Vejam aí:

ARTE DO ÁLBUM "ARTPOP" DE LADY GAGA PREVISTO PARA SAIR EM NOVEMBRO É DIVULGADA DE FORMA ILEGAL

Previsto para chegar às lojas em novembro, o álbum “ARTPOP”, da Lady Gaga, tem gerado grande expectativa. A última novidade sobre o projeto é uma foto promocional que começou a circular na internet neste sábado (20). Bobby Campbell, gerente do departamento de marketing da HAUS OF GAGA, confirmou a veracidade da imagem e disse que a arte foi divulgada ilegalmente, porém isto tornou-se viral entre os monstrinhos que copiaram a mother monster e colocaram na internet! veja a foto de lady gaga e a dos fãs a seguir:

 

APÓS MUITA ESPERA, É LANÇADO O SINGLE E VIDEOCLIPE DA BOYBAND BACKSTREET BOYS

 
O clipe é realmente muito bonito, mas o que complica mesmo é a música, que está longe de ser uma "Incomplete" no quesito comercialidade (a música já foi lançada no Itunes e não fez muito barulho, ou quase nenhum barulho). O futuro novo álbum "In A World Like This" será lançado dia 30 de Julho e o grupo começara uma nova turnê mundial em agosto. Particularmente falando... eu gostei!

 
BAIXE O SINGLE AQUI:
http://bit.ly/15t7v3F

domingo, 21 de julho de 2013

O NOVO SINGLE DA BOYBAND ONE DIRECTION!

O áudio completo também já foi disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube.

Confira no player abaixo:
 
 
 
BAIXE O SINGLE NO SEGUINTE LINK + DUAS VERSÕES REMIX E "KISS YOU" (VERSÃO LIVE) SEM USO DE PASSWORD:
http://vk.com/doc211396349_204689158

quinta-feira, 18 de julho de 2013

JONAS BROTHERS LANÇAM NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE: "FIRST TIME"

Para continuar a promover seu novo álbum, os meninos do grupo Jonas Brothers lançaram ontem (17) seu mais novo videoclipe, dessa vez para a música “First Time”.
 

GIRLBAND FIFTH HARMONY MOSTRA A QUE VEIO E FAZ PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES

As meninas do grupo Fifth Harmony, formadas no “X Factor EUA”, deram início oficial à maratona de divulgação de seu novo single, a música “Miss Movin’ On”, com uma apresentação no programa de televisão “Today Show”.

Na ocasião, o grupo também apresentou seu próximo single, a música “Me & My Girls”.

Veja:
 

DULCE MARÍA PLANEJA LANÇAR NOVO SINGLE PARA AGOSTO E PEDE AJUDA AOS FÃS PARA TÍTULO DO ÁLBUM

 
Em meio a notícias sobre o reencontro do RBD, a cantora Dulce María dá continuidade a sua carreira solo e planeja o lançamento do seu próximo álbum. A mexicana contou ao Univision que pretende divulgar o primeiro single do disco no mês que vem e colocar o CD nas prateleiras em outubro.
 
Com esse novo trabalho, ela quer levar a cultura mexicana para os outros países. O pop predomina, mas haverá uma mistura de ritmos latinos, dando destaque às raízes mexicanas. Parcerias com Julión Álvarez e José Luis, do Río Roma, estão confirmadas. “As músicas são mais realistas e atrevidas, e te permitem brincar um pouco com as histórias fracassadas”, contou.

O CD também terá músicas em português e, inclusive, uma parceria com um artista brasileiro – provavelmente a cantora Manu Gavassi. Pelo Twitter, Dulce María pediu sugestões de título para o álbum. “É um disco com várias colaborações de outros artistas, fusões de ritmos e gêneros, instrumentos… Entre os envolvidos há gente do México, Brasil, Argentina, Colômbia, latinos dos EUA, Chile e Uruguai, e ainda gravei na Espanha. A ideia é que me ajudem a buscar um nome que resuma essa fusão”, escreveu.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ADAM LAMBERT DEIXA A GRAVADORA RCA POR QUESTÕES DE DIFERENÇAS CRIATIVAS

 
Novo integrante do elenco de “Glee”, o cantor Adam Lambert deixou a RCA Records. Em comunicado enviado à imprensa, o artista atribuiu a decisão a diferenças criativas quanto ao seu próximo álbum. A gravadora desejava que ele lançasse um disco com covers de hits dos anos 1980, algo que ele não queria fazer. “Há um monte de músicas ótimas desta década, mas meu coração simplesmente não quer fazer um álbum de covers”, declarou.
 
Com destino incerto, Adam Lambert esclarece que está aberto ao convite de novas gravadoras, após ter lançado dois CDs com a RCA: “For Your Entertainment” (2009) e “Trespassing” (2012). “Passei anos maravilhosos com o time da RCA; admiro todos eles; e aprecio de verdade sua energia e entusiasmo para fazer dos meus álbuns um sucesso”, escreveu.

O cantor estava com a gravadora desde que saiu do “American Idol”. No momento, ele afirma que já está compondo músicas novas com alguns colaboradores. “Minha paixão pela música e respeito pelos meus fãs sempre serão prioridade. Estou empolgado para achar uma nova gravadora que compartilhe essa visão”, explicou.

terça-feira, 16 de julho de 2013

CONTINUAM OS EMPECILHOS SOBRE O REENCONTRO DA GIRLBAND ROUGE!

Depois da Lissah Martins, é a vez da Fantine Thó falar sobre os empecilhos que inviabilizam o retorno do grupo Rouge – pelo menos por enquanto. Em mensagem divulgada no Facebook na quinta (10/7), ela relembrou que o quarteto não tem autorização para usar o nome e as músicas da girlband, e a liberação não sai. “Eu falo francamente que tô bem de saco cheio de esperar, de ficar à disposição com boa vontade pra ir pro Brasil fazer o trabalho, querendo ou não são 3 anos de suspense e expectativa” (sic), escreveu.

Aparentemente irritada com a situação, Fantine não poupou palavrões e deixou claro que o impasse é de ordem financeira. Os detentores dos direitos da marca Rouge estariam sendo, em suas próprias palavras, gananciosos. “Não entendo esse povo ganancioso que se perde na grana e no poder e só atrapalha o desenvolvimento de coisas bonitas que poderiam ser tão simples com condições de trabalho justa. Mas não dá, ô mania de roer osso!” (sic), continuou.

 
Direto da Holanda, onde vive com sua filha, a artista fez questão de poupar o vice-presidente da Sony Music Alexandre Schiavo e o produtor Rick Bonadio. “Não é Schiavo nem Bonadio que tá enrolando não. Pelo menos até onde eu sei. Temos que manter a pose e ética porque afinal de contas estamos em fase de negociação” (sic), afirmou, sem perder a esperança quanto ao retorno do Rouge.
No ano passado, à convite do programa “Fábrica de Estrelas”, do Rick Bonadio, ela veio ao Brasil especialmente para o “reencontro do Rouge” – com Lissah Martins, Aline Wirley e Karin Hills. As quatro gravaram músicas inéditas, das quais duas foram divulgadas: “Tudo É Rouge” e “Tudo Outra Vez”. Elas só não puderam comercializar as faixas – no iTunes, por exemplo – porque ainda não resolveram as questões burocráticas para uso do nome.
 
A ideia era sair em turnê nacional em seguida para comemorar os dez anos de formação do grupo, o que ainda não foi possível. Elas também falaram em clipes, DVD, e até um retorno definitivo. Já se passaram oito meses e ainda não há previsão para que nada disso aconteça

Obs: O jeito é esperar e ver no que dá, enquanto isso, Luciana Andrade continua indo bem na divulgação e aceitação de seu trabalho solo e está em finalização do disco no estúdio Midas, de Rick Bonadio, nós todos desejamos muita sorte pra ela e cada vez mais sucesso!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ONE DIRECTION ANUNCIA NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE!

 
O grupo One Direction anunciou para o dia 23 de julho a estreia do clipe do seu novo single, “Best Song Ever”. Segundo o site da rádio Capital FM, o vídeo será lançado exatamente às 14h10 (horário de Brasília) e pretende quebrar o recorde de visualizações em 24 horas, que atualmente é do clipe de “We Can’t Stop”, da Miley Cyrus.

Para isso, o vídeo de “Best Song Ever” – primeiro single do terceiro álbum do One Direction – deverá registrar mais de 10,7 milhões de acessos no primeiro dia.

A música nova chegará às rádios britânicas na próxima sexta (19/7), e sua comercialização será iniciada junto com a estreia do clipe. No iTunes, o single já está em pré-venda.

ESTRÉIA: "MISS MOVIN' ON" O PRIMEIRO VIDEOCLIPE/SINGLE DA GIRLBAND FIFTH HARMONY!

As gatas do Fifth Harmony, girlband originada na última temporada do The X-Factor  americano, composta por Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui, lançaram hoje, como o prometido, o clipe de seu primeiro single "Miss Movin' On".

No vídeo, dirigido por Hannah Lux Davis (de "I'm Out"  da Ciara e Nicki Minaj), como elas são as senhoritas seguindo em frente, superam os relacionamentos que não deram certo se jogando num parque de diversões. Com o público alvo pretendido e a idade das meninas, não dá pra esperar que as coloquem pra pegar geral numa balada, né? E outra, locações do tipo sempre rendem, no mínimo, um visual bonito.


A responsabilidade pra elas é grande, pois são apadrinhadas pelo mesmo criador do One Direction: Simon Cowell, que a tempos almejava uma girlband, então vamos aguardar e ver se vão nos apresentar o Girl Power!

NOVO VIDEOCLIPE/SINGLE DE CALVIN HARRIS TRAZ POLÊMICAS!

 
Calvin Harris está ousado! O terceiro disco do DJ e produtor britânico já rendeu parcerias com Kelis, Rihanna, Ne-Yo, Example, Florence and the Machine, Tinie Tempah, Ellie Goulding, música solo e, agora para o oitavo (e possivelmente último) single, "Thinking About You", com a não tão conhecida Ayah Marar, mas que já emprestou seus vocais à outras canções do cara.

A faixa ganhou um vídeo sob a direção de Vincent Haycock (o mesmo de "Sweet Nothing" com a Florence e "Lover to Lover" da Florence). E, como já dá pra sacar com esses dois exemplos e o restante do portfólio dele, a produção caminha por um lado mais realista e, por isso, violento.

Aqui há guerrilheiros saqueadores de iates, milionários trasando em seu jatinho particular, baladas com mulheres e pegando e até o próprio Calvin (pasme, na companhia do Theo Hutchcraft da dupla Hurts) se divertindo com várias modelos peladas numa mansão!
 
Confira o resultado:
 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

NOVO ÁLBUM DE LADY GAGA "ARTPOP" CONFIRMADO PARA NOVEMBRO DE 2013

 
Nesta madrugada (12), Dave Russell – engenheiro de som de Lady Gaga -, divulgou três datas isoladas em sua página do Twitter e, minutos depois, o DJ White Shadow – produtor do novo álbum da cantora – confirmou do que se tratavam as datas. O anúncio oficial também foi feito na rede social LittleMonsters.com logo após.
 
Confira as datas:
 
19/08/2013: lançamento do novo single
01/09/2013: lançamento do videoclipe
11/11/2013: lançamento do tão esperado álbum, o ARTPOP
 
O sucessor do “Born This Way” – que também teve o DJ White Shadow em sua produção – chegará às lojas exatamente um ano depois do show de Gaga em São Paulo com a The Born This Way Ball!

ADAM LAMBERT É CONFIRMADO COMO NOVO INTEGRANTE DA SÉRIE "GLEE"

 
Após muitos nomes que ajudaram a fazer o sucesso da série “Glee” anunciarem sua saída do programa, o criador da série, Ryan Murphy, resolveu o problema anunciando um grande nome da música para se juntar ao elenco.

De acordo com Ryan Murphy, Adam Lambert fará parte de “Glee” na nova temporada, que começa em setembro.

“Estou feliz em anunciar que o super talentoso Adam Lambert está se juntando ao elenco de ‘Glee’ nesta temporada”, afirmou Ryan Murphy em sua página no Twitter.

Maiores detalhes sobre a participação de Adam Lambert em “Glee”, como personagem e quais episódios ele aparecerá, ainda não foram divulgados.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOVO VIDEOCLIPE DE BRITNEY SPEARS COM OS FILHOS

 
o começo da tarde de hoje (11), Britney Spears liberou, com exclusividade para o VEVO, o videoclipe do single promocional Ooh La La, presente no filme Os Smurfs 2.
 
Durante uma sessão do filme dos Smurfs – com seus filhos Sean Preston e Jayden James, e sua sobrinha Maddie – Britney é atingida por um feitiço de Gargamel e é enviada para a telona, dando início a um dos clipes mais deliciosos do ano.
 
“Os Smurfs 2″ tem estreia marcada para o dia 2 de Agosto.
 
Assista:
 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

GIRLBAND FIFTH HARMONY APRESENTA VERSÃO ACÚSTICA DO PRIMEIRO SINGLE: "MISS MOVIN' ON"

Divulgando o lançamento de seu novo single, a música “Miss Movin’ On”, as meninas do grupo Fifth Harmony, reveladas na última temporada do “X Factor EUA”, compareceram à Radio Disney para apresentar uma versão acústica da nova música.

Confira:
  

DEVIDO AO RITMO INTENSO DE SHOWS, HARRY STYLES DO ONE DIRECTION PASSA MAL NOS BASTIDORES

O cantor Harry Styles, provavelmente o rosto mais conhecido do One Direction, passou mal durante o show do grupo em Pittsburgh, nos EUA, nesta semana. Ele teve que deixar o palco na performance de “Rock Me” para vomitar nos bastidores – mas uma fã conseguiu gravá-lo atrás do palco.

Na gravação, os outros integrantes aparecem visivelmente desconcertados com seu sumiço do palco, tentando entender o que estava acontecendo. Enquanto isso, Styles se senta e limpa a boca com uma toalha na parte de trás do palco, teoricamente livre do olhar do público.

Veja:
 
 
A boyband está com uma escala de duas noites de shows para uma de folga na turnê pela América do Norte. A maratona terminará em 10 de agosto, mas depois recomeçará com a etapa australiana da turnê em 23 de setembro.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

KYLIE MINOGUE RECEBE HOMENAGEM EM PREMIAÇÃO AUSTRALIANA

 
Como um dos maiores nomes da música australiana, Kylie Minogue finalmente receberá o reconhecimento devido na premiação “JC Williamson Award”, que acontece no próximo dia 29 de julho.
 
A cantora receberá o prêmio Helpmann Awards, em celebração à sua carreira e à sua contribuição às artes.

Sobre o prêmio, Kylie Minogue afirmou: “Um momento como este me faz me sentir muito orgulhosa em representar a indústria do entretenimento australiana. Como um país nós temos, e nós criamos, talentos extraordinários. Por muito tempo isso deverá continuar.”

domingo, 7 de julho de 2013

LADY GAGA SOLICITOU "SEGREDO DE JUSTIÇA" A CASOS DE PROCESSOS QUE ENVOLVEM ANTIGOS COLABORADORES DE SUA CARREIRA

Desde que Lady Gaga estourou em 2008, muito tem sido questionado de onde surgiram tantos conceitos e hits instantâneos que transformaram Stefani Joanne Angelina Germanotta em um dos maiores fenômenos pop dessa geração. A confusa história sobre o que há por trás da marca “Lady Gaga” corre na justiça com um processo envolvendo antigos colaboradores da artista e o interesse em manter os documentos longe do público, por parte da cantora, é grande.

Na imagem ao lado, Stefani Germanotta e Rob Fusari durante o processo criativo da máquina de hits Lady Gaga.
 
Conforme apurado pelo site TMZ, Wendy Starland, ex-colaborador e amigo pessoal de Lady Gaga, move uma ação contra Rob Fusari, antigo produtor da cantora de “Born This Way”. O processo corre desde 2010 e, na última semana, Gaga solicitou “Segredo de Justiça” alegando que as informações do caso são “sensíveis, privadas e pessoais”. Ela ainda afirma que se essas informações tornarem-se públicas poderão trazer danos pessoais e profissionais e que Fusari é legalmente obrigado a manter tais informações privadas, como parte de um acordo entre eles. O juíz, segundo o site, ainda não se pronunciou.

Escândalo de lado, Lady Gaga tem sido pressionada, através das redes sociais, por sua legião de fãs a respeito do lançamento do álbum “ARTPOP”, que foi anunciado no ano passado mas segue com data indefinida para chegar às lojas. Para evitar especulações, os produtores envolvidos no projeto foram enquadrados na lei do silêncio da nova-iorquina.

sábado, 6 de julho de 2013

SE LIGA NA MTV!


O CANAL MTV (DISPONÍVEL APENAS EM ALGUMAS OPERADORAS DA TV PAGA (VERIFIQUE COM A SUA) EXIBE HOJE À PARTIR DE 16:30 O ESPECIAL "VIDEO COLLECTION" DA RAINHA DO POP MADONNA E EM SEGUIDA A PRINCESA: BRITNEY SPEARS, ÀS 17:30 NÃO PERCAM! O FOCO DE AMBOS ESPECIAIS É AFIM DE AGRADAR OS FÃS DESTAS DIVAS DO POP! 

sexta-feira, 5 de julho de 2013

JONAS BROTHERS AVISAM QUE NOVO ÁLBUM ESTÁ FINALIZADO

 
O quinto álbum de estúdio dos Jonas Brothers já está pronto. Kevin Jonas revelou ao site da Billboard que o disco está completamente finalizado, e representa exatamente o momento atual do trio de irmãos. Ainda sem previsão para chegar às lojas, os fãs já podem ouvir os singles “Pom Poms” e “First Time”, além de outras músicas em gravações feitas em shows, onde eles tem experimentado o material novo.

Para esse CD, que ainda não recebeu título, os Jonas Brothers escreveram cerca de 50 músicas – entre elas “Meet You In Paris”, “Let’s Go” e “Wedding Bells”, apresentadas na turnê. O processo de pré-produção demorou muito tempo, Kevin admite, porque eles não estavam satisfeitos com os primeiros resultados. Com o rompimento com a gravadora Hollywood Records, puderam ter mais liberdade criativa e desfrutar de todo o tempo necessário. Agora, estão prontos para botar um novo álbum nas prateleiras.

Segundo ele, “First Time” foi a primeira música a ficar pronta desta nova fase. “Nos reunimos, escrevemos essa música e tudo mudou. Foi como se, agora, soubéssemos o que estávamos buscando. As coisas estão um pouco diferentes. O foco, tudo mudou, e isso realmente provocou um progresso”, aponta.

Como influências, ele aponta contemporâneos como Calvin Harris, Frank Ocean e Miguel, que eram o que estavam ouvindo durante o processo de composição. “Usamos as influências do que estava acontecendo no momento, músicas novas, coisas que estavam nos inspirando no estúdio. Ouvimos muito esses artistas que estão criando algo único no momento”, contou.

BRITNEY SPEARS DIZ EM SEU TWITTER QUE SEU PRÓXIMO ÁLBUM SERÁ MAIS PESSOAL


A cantora Britney Spears usou o Twitter pra falar um pouco sobre seu novo álbum, nesta quarta (3/7). A Princesa do Pop disse que esse será o CD mais pessoal de sua carreira, que já conta com sete discos de estúdio em sua discografia. “Realmente empolgada para dar uma prova do meu novo álbum para vocês… Mal posso esperar para compartilhar o que estamos fazendo”, escreveu.

Ela também afirmou que está sentindo a pressão dos fãs, que elegeram o lançamento do seu novo álbum como a coisa mais aguardada deste ano. A enquete realizada pela Billboard registrou 23% dos votos para o CD novo da Britney, contra 19% para o próximo álbum da Lady Gaga e 17% para o disco novo da Beyoncé.

Para esse trabalho, a cantora convocou o parceiro Will.i.am – de “Scream & Shout” e “Big Fat Bass” – para o cargo de produtor executivo. Além disso, haverá colaborações do William Orbit (Madonna, Blur), Darkchild (Michael Jackson, Spice Grils), Dr. Luke (Ke$ha, Katy Perry), Jean Baptiste (Madonna, Black Eyed Peas) e Wiz Khalifa.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

CATÁLOGO DO REI DO POP MICHAEL JACKSON É RELANÇADO COM REMASTERIZAÇÃO NO ITUNES

 
Mais de 270 músicas do catálogo do Michael Jackson foram remasterizadas, para melhoria do áudio, e disponibilizadas no iTunes. A loja relançou o material com os títulos de “The Indispensable Collection” e “The Ultimate Fan Extras”.
 
Há músicas dos álbuns clássicos, como “Off the Wall”, “Thriller”, “Bad”, “Dangerous”, “HIStory – Past, Present and Future Book 1”, “Blood on the Dance Flor/HIStory in the Mix” e “Invincible”. Além disso, também entrou no relançamento o audio do show de 1988 em Wembley, com a turnê “Bad”.

No “Ultimate Fan Extras”, foram incluídas ainda várias faixas bônus e raridades, como performances com o grupo The Jacksons 5.
 
ABAIXO VAMOS RELEMBRAR O CLÁSSICO "THRILLER" QUE ALAVANCOU AINDA MAIS A CARREIRA DO ÍDOLO E CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO "RAP" DO MESTRE DO TERROR VINCENT PRICE
 

PARA PRÓXIMO SINGLE, THE WANTED SELECIONA: "WE OWN THE NIGHT"

 
Pouco depois da estreia do single “Walks Like Rihanna” no Top 5 da parada britânica, a boyband The Wanted já está de olho no próximo single. Segundo seu empresário Scooter Braun, o grupo lançará uma música chamada “We Own the Night”, com a pretensão de se tornar um hino para as baladas.
 
“Temos essa música que vai levá-los para o mundo. É muito, muito emocionante. É um perfeito hino para festas, como eles queriam, mas como um hino memorável. É uma daquelas que você vai cantar em bares para sempre”, avisou, em entrevista ao MTV News.
 
O single será lançado em agosto, puxando o lançamento do terceiro álbum do The Wanted. O material, que demorou meses para ser finalizado, agradou a gravadora. “Eles amaram quando os meninos terminaram. Todos ouviram e disseram ‘este é o disco que estamos procurando’”, contou o empresário.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITBULL SELECIONA "OUTTA NOWHERE" COMO NOVO SINGLE E LIBERA LYRIC

 
O rapper Pitbull escolheu a música “Outta Nowhere”, em parceria com Danny Mercer, como seu novo single, e postou um lyric video (vídeo com a letra) no Youtube para dar início à divulgação da faixa.
 
A música faz parte do álbum “Global Warming”, lançado no ano passado, e põe fim na divulgação do single anterior, “Feel This Moment”, em parceria com Christina Aguilera.
Do mesmo disco, Pitbull também já extraiu os singles “Back in Time”, “Get It Started” (com participação da Shakira) e “Don’t Stop the Party” (com participação do TJR).
 
Veja:
 

EMBLEM3 APRESENTA A VERSÃO ACÚSTICA DA MÚSICA: "SPAGHETTI" DE SEU ÁLBUM DE ESTRÉIA

Os meninos do grupo Emblem3 continuam rodando os Estados Unidos para divulgar o lançamento de seu álbum de estreia, o “Nothing To Lose”, e em show recente apresentaram uma versão acústica da música “Spaghetti”, que estará no álbum do grupo.

terça-feira, 2 de julho de 2013

DAVID GUETTA APRESENTA NOVO SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM

O DJ e produtor David Guetta divulgou uma música inédita, chamada “Ain’t a Party”. O trabalho é resultado de sua parceria com Glow In the Dark e o Harrison, que ficou responsável pelos vocais.
A faixa foi divulgada em um mix que Guetta preparou para a rádio britânica Capital FM, com oito músicas, incluindo suas colaborações com Rihanna, Ne-Yo e Akon.
 
Ouça:
  

BACKSTREET BOYS APRESENTAM SEU MAIS NOVO SINGLE E PREVIEW DO PRÓXIMO

Com 20 anos de carreira, os integrantes do Backstreet Boys foram ao programa de televisão “Kelly & Michael” para apresentar seu mais novo single, a música “In A World Like This”, o primeiro de seu novo álbum, que leva o mesmo nome do single.
 
Além disso, no mesmo programa, eles apresentaram um trecho acapella da música “Permanent Stain”, que deverá ser o próximo single do grupo.

Veja as performances dos Backstreet Boys no programa
“Kelly & Michael”:
 
 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

"I'M OUT" NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE CIARA EM PARCERIA COM NICKI MINAJ

 
Continuando a divulgação de seu novo álbum, a cantora Ciara divulgou hoje (30) o seu novo videoclipe, para a música “I’m Out”, uma das parcerias com Nicki Minaj presente no novo álbum.

Veja:
 

THE WANTED ESTRÉIA NO TOP 5 DAS PARADAS NO REINO UNIDO COM O LANÇAMENTO DO SINGLE "WALKS LIKE RIHANNA"

O grupo The Wanted emplacou mais um single no Top 10 da parada do Reino Unido – mais precisamente no Top 5. A música “Walks Like Rihanna” entrou em 4º lugar no ranking britânico, tornando-se o segundo lançamento mais bem sucedido da semana. O primeiro foi “I Love It”, da dupla Icona Pop, que estreou na liderança e se depender de nós, prisoners vai alcançar o topo!

Na frente da boyband, também está Will.i.am. O produtor saltou da 42ª para a 3ª posição com a música “Bang Bang”, da trilha do filme “O Grande Gatsby”. Jason Derulo, que estava em 2º lugar com “The Other Side”, por sua vez, caiu para a 7ª posição.
Na nova atualização, “Wild” da Jessie J e “Everything Has Changed” da Taylor Swift saíram do Top 10.

Confira a lista:
 
01) “I Love It” – Icona Pop feat. Charli XCX (lançamento)
02) “Blurred Lines” – Robin Thicke feat. T.I. & Pharrell (1-2)
03) “Bang Bang” – Will.i.am (42-3)
04) “Walks Like Rihanna” – The Wanted (lançamento)
05) “La La La” – Naughty Boy feat. Sam Smith (3-5)
06) “Let Her Go” – Passenger (4-6)
07) “The Other Side” – Jason Derulo (2-7)
08) “Get Lucky” – Daft Punk feat. Pharrell Williams (6-8)
09) “Goin’ Crazy” – Dizzee Rascal feat. Robbie Williams (5-9)
10) “Dear Darlin’” – Olly Murs (7-10)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...