segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ONE DIRECTION PODE RECEBER CACHÊ APROXIMADO EM 13,3 MILHÕES PARA ESTREAR UM REALITY SHOW EM 2014

 
O grupo One Direction está em negociações com o canal britânico ITV para estrelar um reality show em 2014, informou o Daily Star. Os termos do contrato incluiriam uma temporada de dez episódios e um cachê de £ 3,5 milhões (cerca de R$ 13,3 milhões) para a boyband.

Ainda de acordo com o jornal, os empresários do One Direction tiveram uma reunião com a emissora e consideram o projeto praticamente acertado. Atualmente eles discutem detalhes do contrato, como o período de gravações e como elas seriam feitas. Ao contrário dos reality shows dos grupos The Saturdays e The Wanted, que os mostravam morando provisoriamente nos EUA, o do One Direction deverá acompanhar a turnê mundial.

O programa possivelmente seguirá os moldes do documentário “This Is Us”, que foi um sucesso de crítica e bilheteria nos cinemas e chegou às lojas em DVD/Blu-Ray recentemente. Logo após o lançamento do filme, Simon Cowell pediu que a equipe de filmagem continuasse acompanhando o grupo. Será que já era para o reality show?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...