domingo, 30 de dezembro de 2012

BOYBAND THE WANTED PODE LANÇAR DOIS ÁLBUNS EM 2013

Em 2013, o The Wanted pode seguir a mesma estratégia adotada pelo One Direction este ano. De acordo com a Billboard, a mais velha das duas boybands britânicas pretende lançar dois álbuns para deleite dos fãs.

A informação foi divulgada pelos próprios membros do The Wanted durante entrevista para a Billboard. "Acho que faremos dois álbuns. Um em abril e um no final do ano porque nós temos muitas canções escritas. Nós não conseguimos lançar um deles no final deste ano então provavelmente ele será encaixado no ano que vem", comentou Tom Parker.

O The Wanted conquistou a América com os singles "Glad You Came" e "Chasing the Sun" este ano com o álbum "The Wanted", lançado nos Estados Unidos em abril. O terceiro álbum do grupo, "Third Strike", estava previsto para chegar às lojas durante o Natal. No entanto o disco foi adiado para março/abril de 2013.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CARLY ROSE SONANCLAR E O TRIO EMBLEM3 NEGOCIAM CONTRATO COM A SONY MUSIC


Enquanto Tate Stevens ainda comemora a vitória na segunda temporada do "X-Factor EUA", os demais finalistas correm atrás de contratos. No dia da grande final, o Fifth Harmony ganhou seu site oficial e o selo da SYCO – gravadora de Simon Cowell.

Agora, outros dois podem entrar 2013 com o futuro garantido.

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, a segunda colocada, Carly Rose Sonenclar, e os irmãos do Emblem3 estão em fase de negociações com a Sony Music. Além disso, o quinteto Fifth Harmony também deverá contar com a Sony para distribuir o seu primeiro disco para o mercado norte-americano e até fora dos Estados Unidos.
"Simon está determinado a provar que ele descobriu a nova girlband na América. Ele perdeu a chance de assinar com as Spice Girls e se arrepende até hoje", disse uma fonte ao site do blogueiro. "Já o Emblem3 sempre esteve nas prioridades do Simon este ano entre os finalistas. Eles podem se tornar tão grandes quanto os Hanson na década de 90", comentou o entrevistado.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ADAM YOUNG (DO PROJETO OWL CITY) ENTRA PARA O MUNDO DOS GAMES NO VIDEOCLIPE DE: "WHEN CAN I SEE YOU AGAIN? (FROM WRECK IT RALPH)"

Adam Young levou o projeto do Owl City para dentro dos games. O cantor liberou nesta sexta-feira (26) o videoclipe de "When Can I See You Again?", música tema da animação "Wreck-It Ralph".

O novo filme da Disney será lançado no início de novembro nos Estados Unidos e em janeiro no Brasil.

"Como um grande fã da Disney foi uma grande honra escrever 'When Can I See You Again' para 'Wreck-It Ralph'. Acredito que foi realmente um desafio tentar fazer jus ao legado da Disney. Eu me diverti muito", disse Adam Young em entrevista para o site AOL.

Assista abaixo o videoclipe:
 

LADY GAGA AVISA AOS MONSTRINHOS QUE NOVO ÁLBUM PODE DEMORAR ALÉM DO ESPERADO

A cantora Lady Gaga usou a rede social Little Monsters, criada exclusivamente para seus fãs, para avisar que o lançamento do CD “ARTPOP” poderá atrasar um pouco. “Vocês gostam de esperar? Eu me sinto muito mal. Sei que vocês querem me matar, mas ninguém escreve músicas para mim!”, disse.

Segundo a popstar, ela já tem várias composições prontas, escritas ao longo da “Born This Way Ball Tour”, em diferentes partes do mundo. Mesmo assim, é difícil escolher quais são boas suficientes para entrar no CD. “Cada música minha que vocês ouviram foi criada do nada, com amigos. Isso leva tempo. Nova inspiração, novas músicas, novas experiências”, explicou.

Gaga também contou que o próximo álbum, apesar de “arriscado”, dará continuidade ao caminho que ela vem trilhando. Para ela, é o que vem fazendo desde “The Fame”. “É o que tem definido eu e meus fãs. Estamos reivindicando a música que é nossa”, concluiu.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

APÓS O 3º LUGAR NO X-FACTOR A GIRLBAND FIFTH HARMONY ASSINA CONTRATO COM A GRAVADORA DE SEU MENTOR SIMON COWELL

 
Simon Cowell não perdeu tempo. Antes mesmo das meninas do Fifth Harmony deixarem o "X-Factor EUA" em terceiro lugar, o site oficial do quinteto já anunciava o contrato com a gravadora SYCO – empresariada pelo mentor e jurado do reality show.
 
Durante a final do "X-Factor EUA", que aconteceu na noite desta quinta-feira (19), as páginas oficiais dos três finalistas foram reveladas. Os sites do vencedor Tate Stevens e do Fifth Harmony tem a assinatura da SYCO. Já o acesso ao perfil de Carly Rose Sonenclar ainda não possui nenhuma informação ou dicas sobre contratos.
O Fifth Harmony é formado pelas cantoras Ally, Normani, Lauren, Dynah e Camila. Todas entraram na competição como cantoras solos, mas após serem eliminadas foram convidadas a retornarem como um grupo.

Entre as performances mais comentadas no "X-Factor EUA", está "Anything Could Happen", da Ellie Goulding. Assista abaixo:

NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE CALVIN HARRIS: "DRINKING FROM THE BOTTLE" EM PARCERIA COM TINIE TEMPAH

O DJ e produtor Calvin Harris lançou nesta sexta-feira (21) o videoclipe de "Drinking From The Bottle". A parceria com o britânico Tinie Tempah é mais um single do álbum "18 Months" e será oficialmente lançado nas rádios do Reino Unido em janeiro de 2013.

THE WANTED COM APENAS TRÊS ANOS DE CARREIRA PRETENDEM LANÇAR BIOGRAFIA DA BOYBAND

 
O grupo The Wanted, que tem três anos de formação, está planejando escrever uma autobiografia. A revelação foi feita pelo integrante Tom Parker, em entrevista ao Daily Star. “Nós fizemos um livro de fotos há alguns anos e conversamos sobre uma autobiografia de verdade nos últimos meses. Não nos achamos grandes rockstars, mas queremos que as pessoas saibam exatamente o que acontece na banda”, contou.
Conhecido pelas declarações polêmicas, incluindo vários ataques à cantora Christina Aguilera, Parker garante que evitará meter o grupo em problemas no livro. “Não estou preocupado com escrever algo assim. Acho que as pessoas gostam do fato de que nós falamos a verdade. Algumas pessoas gostam disso e outras não, mas não iremos mentir”, afirmou.
Outros projetos da banda, a curto prazo, são o lançamento do terceiro CD, previsto para abril, e a estreia de uma nova turnê mundial, que trará o The Wanted de volta à América do Sul. O grupo cantou no Brasil em 2011 e 2012.

BOAS FESTAS

À TODOS UM FELIZ NATAL, UM PRÓSPERO ANO NOVO, PAZ, SAÚDE E METAS ALCANÇADAS.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

THE WANTED EXIBE FOTO EM ESTÚDIO

 
O grupo The Wanted está gravando seu próximo álbum nos intervalos entre um compromisso e outro. De volta à Nova York nesta sexta (7/12), para um show de fim de ano no Madison Square Garden, a boyband tirou um tempinho para ir a um estúdio trabalhar em músicas novas.
 
Nesta semana, o quinteto pop britânico anunciou mais um adiamento na data de lançamento do CD novo. O disco agora tem previsão de chegar às lojas apenas em abril, e não mais e março, como divulgado anteriormente.
No momento, o The Wanted está na América do Norte para shows promocionais em eventos de rádio. Antes, eles estavam abrindo os shows da turnê “Believe”, do Justin Bieber. Nesta sexta, ocorrerá o grande encontro do grupo com o One Direction no Madison Square Garden. Será a primeira vez que os britânicos se verão desde as brigas virtuais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...